Meus favoritos: FullMetalAlchemist: Brotherhood ShingekI no Kyojin / Attack On Titan Gakkou Gurashi! Kill la Kill Hellsing Ultimate DN Steins;Gate
Bungou Stray Dogs Kuroko no Basket Black Bullet Fairy tail - Ultima temporada é simplesmente Pika, compensa todas as outras. Haikyu !!! Parasyte Danmachi Sousei no onmyouji Koutetsujou no Kabaneri World Trigger Mahouka koukou no retoussei etc.
boku no hero, death note, naruto (vai lançar boruto *-*), full metal alchemist, swort arte online, dragon ball, bleach, etc.
Mangá bom me recomendaram Dead Tube, então to te recomendando tbm -q Anime bom eu to assistindo Absolute Duo, até que tá bonzim .-.
Bitch, please :yaomingface: Isso ai é uma aberração, cara, mais genérico que isso só dois disso. Tudo ai é reciclagem de outras coisas, eu não perderia meu tempo, Rakudai Kishi é uma ótima alternativa. [hr] Tem um mangá legalzinho chamado Hajimete no Gal, a heroína é muito amorzinho.
Vou assistir esse Rakudai Kishi, mas antes vou terminar Absolute Duo, pq mesmo tu n gostando, eu até que gostei '-' Mas diz ae, Rakudai Kishi trata de q? e.e
Toma uns shoujo ai porque é os unico que tenho em mente kkjjk: 12-Sai (Romance de crianças de 12 anos uhsauhsuhauh) Zero no Tsukaima (não é shoujo é comédia romântica)
Então tá gg q-q vou assistir quando terminar uns aqui, mas pelo menos já deixei anotado. Zero No Tsukaima tá mais pra comédiaecchiromântica, mas é bom tbm, foi um dos primeiros animes que assisti e gostei Boa recomendação, mas os primeiros episódios são mó chatos, só começa a melhorar a partir do arco da ilha galuna, o cara que for assistir na esperança de que fique bom, tem que aguardar uma boa quantidade de ep kkkk, eu pelo menos consegui assistir tudo em 3 semanas ;-;