[Anime]Soul Eater

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nide028

Bom
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
185
Cubos
0
w0XHn.jpg

SOUL EATER

O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (devorando-as) para se tornarem mais poderosos. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes, para o Shinigami-sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 ovos de Kishins e uma alma de bruxa para serem Death Scythes. O anime tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais.

Link para episódios:
http://www.animeq.com.br/2010/05/soul-eater-episodios-online.html

Já pensei em ver, mas ai fui ver Btooom! e nao quis ver mais esse Muahauhauahau -qqq

Anime,Muito foda principalmente o BlackStar&Tsubaki,ainda nao terminei de ver mais falta so mais 6 episodios ;.; (disseram que o final e ruim)

Pode me falar em que capitulo do mangá acontece o final porque ja terminei de ver no anime(descobri que o mangá so acaba em setembro lol igual bleach katekyo hitman reborn com continuações no manga e nao no anime aff)

Estou comprando os mangas do Soul, e ja assisti o anime, mesmo sabendo sobre o final, mais não achei o final do anime ruim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar