Download e mais informações : http://animes-ready.blogspot.com.br/2012/10/kumo-no-mukou-yakusoku-no-basho-filme.html
Não tem como eu comentar, tem que realmente assistir
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não manjo muito sobre isso, mas é como se fosse um romance, eu chorei ;-;Hirosaxa97 disse:é romance ou oque?
Não.Bronzy disse:Parece ser baum , mas eu quero ação ação !
Tem perseguições , tretas , lutas nesse filme ?
Aff traste ;-;ThratzysX disse:
É do mesmo estilo de "5 centimeters per second".Bronzy disse:Aff traste ;-;
Mas vou ver , pra poder te zoar no skype , porque eu não choro u_u
Eu me lembro que você me passou esse filme , eu só assiti porque o Haruki falou , que tinha umas perseguição e.eThratzysX disse:É do mesmo estilo de "5 centimeters per second".
se os protagonistas forem burros iguais em ''5 centímetros por segundo'' nem vou ver.ThratzysX disse:É do mesmo estilo de "5 centimeters per second".
É um filme.DJRemix disse:Esse anime é mais romance e drama,assisti 3 episódios dele mais enjoou =P
Gostei dos dois, então nem tenho como opinar.Hirosaxa97 disse:se os protagonistas forem burros iguais em ''5 centímetros por segundo'' nem vou ver.
É os dois '-' Tem o filme, e tem 3 temporadas =/ThratzysX disse:É um filme.
Gostei dos dois, então nem tenho como opinar.