Anime Da Temporada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

YuutaCB

Excelente
Entrou
Mar 8, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Quem ta acompanhando a temporada​
poderia me dar sugestoes de alguns animes ? :P
no momento so to acompanhando haikyuu 3​
dai queria outros :3​

Volhaas disse:
BOM , EU ULTIMAMENTE ESTOU ASSISTINDO POKEMON XY , Q VC JÁ DEVE TER ASSISTIDO ... MAS RECOMENDO O DRAGONBALL SUPER
n curto muito pokemon :v
dragon ball eu n to com muita vontade de assistir 30 eps q sao reprises do filme dsavhdsjds

ricraft disse:
Boku no hero academy , muito bom :) recomendo
ja vi

@como disse pessoal
animes da temporada de outubro '-'

Cara, tem um que terminei de assistir o ep 26 ontem e gostei pra caramba: Sousei No Onmyouji
Breve explicação sem spoilers:

Um cara chamado Rokuro conhece uma garota chamada Benio. Os dois são considerados as "estrelas gêmeas", e por isso deveriam se casar e ter um filho obrigatoriamente, e esse filho traria o fim de uma guerra entre humanos e kegares. O problema é que os dois foram obrigados a isso com ainda 14 anos kkkkkkkk, e eles ficam fugindo um do outro '-' Ah, só mais uma coisa: os dois são exorcistas, embora no começo o Rokuro não goste disso ;-;

FarRed disse:
Cara, tem um que terminei de assistir o ep 26 ontem e gostei pra caramba: Sousei No Onmyouji
Breve explicação sem spoilers:

Um cara chamado Rokuro conhece uma garota chamada Benio. Os dois são considerados as "estrelas gêmeas", e por isso deveriam se casar e ter um filho obrigatoriamente, e esse filho traria o fim de uma guerra entre humanos e kegares. O problema é que os dois foram obrigados a isso com ainda 14 anos kkkkkkkk, e eles ficam fugindo um do outro '-' Ah, só mais uma coisa: os dois são exorcistas, embora no começo o Rokuro não goste disso ;-;
eu acompanhei o lançamento ate o 2 ep
no terceiro n gostei e dropei :v

sousei no onmyouji e muito bom recomendo :3

essa minha gif e uma Cena dele (não e um SUPER spoiler)

MrAnime disse:
eu acompanhei o lançamento ate o 2 ep
no terceiro n gostei e dropei :v
Bom, eu entendo bem que cada um tem seus gostos, mas se eu fosse você, não desistiria assim tão fácil, porque há 2 horas atrás saiu o ep 27, e realmente tá foda heim. Mas se quiser outro anime, recomendo Shingeki No Kyojin e/ou Fairy Tail. Os dois são muito conhecidos, então acho que infelizmente você já os viu, mas não custa tentar :P

FarRed disse:
Bom, eu entendo bem que cada um tem seus gostos, mas se eu fosse você, não desistiria assim tão fácil, porque há 2 horas atrás saiu o ep 27, e realmente tá foda heim. Mas se quiser outro anime, recomendo Shingeki No Kyojin e/ou Fairy Tail. Os dois são muito conhecidos, então acho que infelizmente você já os viu, mas não custa tentar :P
SNK ja vi
fairy tail pretendo um dia :v

Parece que ninguém percebeu o "temporada de outubro" estampado no caráter descritivo do tópico... Bom, estou acompanhando Occultic;Nine, por hora não está ruim, seria melhor se o protagonista não estivesse com a opção 2x habilitada e se a garota não sofresse de gigantomastia; tem também Keijo!!!!!!!!!!!!!, mas só vi o primeiro ep. não sei se vou continuar, depende de como as heroínas irão me agradar.

FarRed disse:
Cara, o grande problema desses animes são o formato: SGI, shounem genérico infinito. Permita-me explicar, a obra que se refere é originalmente uma publicação mensal, e foi transformada em anime por ninguém menos que o estúdio Pierrot, o que isso significa? Simples... Filler, filler, filler e mais filler, em suma a última coisa que se espera de um anime nesse estilo é desenvolvimento, é apenas uma interminável sequência de arcos.

MrAnime disse:
SNK ja vi
fairy tail pretendo um dia :v
Cara, aproveita enquanto o número de episódios é apenas 277, porque daqui a um tempo quando lançarem os outros, muitos que pretendem começar o anime desistirão por causa da quantidade imensa de episódios. Mas eu particularmente prefiro assim, e Fairy Tail é o terceiro melhor anime da atualidade, então recomendo bastante.
JeffersonJJ disse:
Cara, o grande problema desses animes são o formato: SGI, shounem genérico infinito. Permita-me explicar, a obra que se refere é originalmente uma publicação mensal, e foi transformada em anime por ninguém menos que o estúdio Pierrot, o que isso significa? Simples... Filler, filler, filler e mais filler, em suma a última coisa que se espera de um anime nesse estilo é desenvolvimento, é apenas uma interminável sequência de arcos.
Entendo bem, mas já não sei se Sousei No Onmyouji é um SGI :/
E mesmo assim, sendo ou não, eu assisto porque gosto :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar