[ANIME]Bleach

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

endrigoXD

Neutro
VIP
Entrou
Mai 17, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom galerinha, esta semana foi inaugurado o Sub-Fórum de Animes/Mangás no OFF-Topic. Como eu amo Animes não poderia deixar de postar meus preferidos =)

[background=rgb(24, 24, 24)]
Antes de tudo gostaria de esclarecer algumas coisas, se você não assistiu o anime ainda não leia as respostas à este tópico, pois a chance de conter spoiler é altíssima, também gostaria de lembrar que este tópico vai ser para discutir sobre ANIME e não dar spoilers então se forem falar algo sobre, utilizem o:[/background] [*spoiler]CONTEÚDO[*/spoiler]

Let's go?

Bleach

KYnjN.jpg

Sipnose:
Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um substituto de shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Trailer:

Só achei em inglês =/

Personagens:
Seram os principais do inicio do Anime, pois se eu postar todos já será spoiler e.e

Kurosaki Ichigo

Sw1uv.gif

Ichigo, quando pequeno, já podia ver fantasmas . Um dia, enquanto voltava para casa com sua mãe, viu uma garota na margem do rio, e ela começou a cair. Ichigo foi tentar ajudar, mas na verdade ela era um Hollow . Sua mãe, querendo protegê-lo, ficou entre ele e o Hollow e ele apagou. Quando acordou no dia seguinte, sua mãe estava morta no chão. Mesmo assim, ele superou o trauma e continuou sua vida.
Anos depois entra um novo aluno, Yasutora Sado, que começou a apanhar dos colegas, sem revidar. Quando quiseram machucá-lo de verdade, Ichigo chegou e destruiu tudo. Sado lhe disse que não lutava para si mesmo, então os dois fizeram um trato: Ichigo lutava por Chad e vice-versa. Assim eles viraram amigos. Outra amiga de Ichigo é Orihime Inoue, que é apaixonada por ele.
Certo dia Ichigo vê um espírito de preto dentro de sua casa. Ichigo resolve brigar, e o espírito se surpreende por ter sido visto. Ela explica que é um Shinigami, e que está atrás de um Hollow. Rukia não estava conseguindo mais sentir o Reiatsu desse Hollow. Nesta situação Ichigo tenta defender sua família, mas Rukia sabia que ele não era páreo para o hollow então Kuchiki Rukia passa seus poderes para Kurosaki Ichigo e desperta seus poderes shinigamis .Kuchiki fica impressionada com o poder que ele possui e por sua zanpakutou ser enorme por ele não saber controlar seu poder espiritual.

Kuchiki Rukia

mxmen.jpg

É uma shinigami imprevisível, durona, corajosa e teimosa. Por isso ela conseguiu fazer amizade com Abarai Renji quando viviam em Rukongai. É tenente do 13° esquadrão, e o seu capitão é Ukitake Juushirou. Faz parte da Família Kuchiki, a mais rica e importante família da Soul Society. Ela é a irmã caçula (adotiva) de Kuchiki Byakuya.
É bem forte, apesar de seu tamanho. Gosta de falar mais alto que os outros e consegue fazer amigos facilmente como Inoue Orihime, embora mantenha-se distante das pessoas, procurando assim esconder um profundo sentimento de tristeza e culpa. Uma de suas manias é explicar qualquer coisa com desenhos (ruins, que sempre fazem com que Kurosaki Ichigo não entenda nada). Vive brigando com Ichigo, mas são grandes amigos e mostram ter uma ligação muito forte.

Inoue Orihime

Igy0u.jpg

É uma adolescente avoada, atrapalhada, infantil e com uma imaginação fértil, mas uma pessoa muito boa. Estuda na mesma classe que Kurosaki Ichigo por quem é perdidamente apaixonada e sua amiga de infância é Arisawa Tatsuki. Um de seus gostos estranhos é por comida: adora fazer comidas estranhas e misturar coisas. De vez em quando se perde no meio de seus pensamentos, imaginando coisas e agindo como se aquilo fosse verdade. Facilmente se distrai com coisas bonitas.

Yasutora Sado "Chad"

jDHCZ.jpg

Chamado de Chad por seu amigo Kurosaki Ichigo, (já que Sado e Chad usam o mesmo kanji), é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes despercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos, mas dá sua vida por eles.

Uryuu Ishida

WiXGF.jpg

É o último Quincy vivo, ou assim ele pensa. Por causa de seu ódio dos Shinigamis e por sua personalidade, é distante, fazendo poucos amigos, mas é fiel aos que o conquistam, sendo calmo, e inteligente. É o aluno mais inteligente de sua sala, presidente do grupo de costura, tendo técnicas invejáveis de costura e bordado, sabendo fazer roupa feminina como ninguém. Sabe usar muito bem sua força espiritual.

Bem, isso é tudo pessoal -q. Espero que gostem do anime, e, para quem ja viu, um beijo babado -qn.

Quase me esqueci, o anime foi encerrado mas seu mangá continua. Pode ser que um dia ele volte, pois em seu ultimo episódio, Kurosaki Ichigo diz algo semelhante à: Até um dia.

to com 235 eps baixados (faz um bom tempo) e até hoje só vi uns 30-35 eps e foi na animax há 4-5 anos.

quando eu terminar de ver minha lista de animes (falta uns 20) eu vou ver bleach completo

Ñ acabou, ainda tem mais uma saga a ser exibida ( Guerra Sangrenta Dos Mil Anos) o Mangá esta apenas se distanciando do Anime, depois de um tempo o Anime vai voltar. Talvez depois que a saga acabar no Mangá.

Assisti os 366 Episódios e 512 Mangás o.O

o anime acabou temporariamente e volta quando o anime: Rock Lee no Sinshun Full-Power Niden acabar, então os fanaticos por bleach aguardem que logo ele chegara com tudo em sua ultima saga: a guerra dos mil anos(a saga onde o manga esta)

é so isso ate breve e exelente topico

Mt bom o anime, na época q eu só via Naruto eu tinha um certo preconceito com Bleach, era aquele tipo de pessoa que defendia a qualquer custo, mas ai fui vendo os outros animes e a uns 6 meses atras vi Bleach e deixei tudo o que eu falei de mal dele para o passado xD

Bleach é um exelente anime só espero que essas batalhas atuais acabem logo pois já estão um saco...quero ver os reais vasto lords,o poder da defesa "real" , a forma que o ichigo desenvolveu apos o treinamento dele de anos dentro daquele maldito tunel (ele perde os poderes mais toda a experiencia ficou com ele) como vai ser com ele com duas espadas (uma hollow/ uma quincy e sendo ele um shinigami ou seja a bankai dele nova deve ser alterada pra cumprir os 3 pontos...coisa confusa imagino) agora é só espectativas sobre os proximos capitulos do manga XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar