Animais tambem Sofrem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 6, 2016
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Quero deixar isso bem claro. Animais tambem sofrem. quando vi os bichinhos ali sendo abatidos daquela forma eu chorei. Nós quando estamos com dor temos hospital. Ja eles só tem a chorar e sofrer até morrer. Mas quando estao no abatedouro são tratados como ob jetos qualquer. pra ir parar nos açougueiros. ja vi quanto todos os animais sofrem a cada 1 segundo do dia. Porque somos assim? porque somos crueis? Vamos mudar o mundo #STOPMISTREAT

infelizmente as coisas são assim ;/

iDonTaiN disse:
infelizmente as coisas são assim ;/
infelizmente cara +(
Bowevel disse:
Falar é fácil, quero ver mudar esse pensamento das pessoas que maltratam animais ou que tratam de qualquer forma até no abatedouro aonde eles já vão morrer mesmo, e faz sofrer mais ainda​
estamos aqui pra lutar contra isso.

Simplismente porque nós seres humanos somos uns lixos despreziveis que continuam fazendo o errado mesmo sabendo que é errado.

infelizmente é assim, as vezes são mortos por doenças que carregam o resto da vida com dor e é preciso abater já outras não...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar