zGeloGelo sem moral e isso mesmo pereira? :O
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oque e moral hoje em dia ?yDumDum disse:zGeloGelo sem moral e isso mesmo pereira?![]()
tu passou todos os limites da chatice, não tenho mais do que pena de você.zGeloGelo disse:
se prepara que eu vo botazGeloGelo disse:Boto sim
Pra mim e tudo, agora ja nao sei pra voce.zGeloGelo disse:Oque e moral hoje em dia ?
Chola maisn3t0 disse:tu passou todos os limites da chatice, não tenho mais do que pena de você.
xiu ai o desconhecidoyDumDum disse:Pra mim e tudo, agora ja nao sei pra voce.
Sou desconhecido mas tenho mais moral que tu.zGeloGelo disse:Chola mais
xiu ai o desconhecido
eu chorar? você está chorando de felicidade por ter roubado um clan no minecraft, como você consegue? você tem que ser estudado, está em extinção gente tão retardada.zGeloGelo disse:Chola mais
xiu ai o desconhecido
e agora?Androidao disse:Ta do mal vc em gelo
Olha Primeiro o Clan não foi Roubado.n3t0 disse:eu chorar? você está chorando de felicidade por ter roubado um clan no minecraft, como você consegue? você tem que ser estudado, está em extinção gente tão retardada.
cara pra que moral ? tu fala ''tenho mais moral que tu'' eu não ligo pra isso veio entenda issoyDumDum disse:Sou desconhecido mas tenho mais moral que tu.
zMiguelVieira disse:Quase que deu vontade de rir.
Mano nao vou tretar com tu, pq tu tem que roubar as coisas, agora nao consegue nada na raça ne mlk?zGeloGelo disse:Olha Primeiro o Clan não foi Roubado.
Segundo Se Eu tava com os 1kk primeiro e quis criar a tag BoD isso não e problema seu,
cara pra que moral ? tu fala ''tenho mais moral que tu'' eu não ligo pra isso veio entenda isso
e meu pois o money e meu eu faço oque eu quiser com ele !
kkkkkkkkkkkAndreDarkness disse:Clan fake