Anderson Silva x Chris Weidman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moichui1kikou

Bom
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Vocês acham oque sobre a revanche de Anderson Silva, o "Aranha" será que ele vai bobiar novamente?

Vamos lá... Quero opiniões de vocês :)

Minha opinião: Ele não vai mudar seu jeito de lutar, como ele mesmo disse na reportagem da Televisão Globo, mas mesmo assim, ele está treinando muito, e guarda muitas coisas para si mesmo :)

Acho que a primeira luta(que o anderson silva perdeu o cinturao) foi comprada,pois o anderson ''brincou demais'' mais essa acho que ele ganha sim :P

Aquela luta foi armada, ele ganhou mais dinheiro pra perder do que ele ia ganhar se vencese a luta.

geladkin disse:
Acho que a primeira luta(que o anderson silva perdeu o cinturao) foi comprada,pois o anderson ''brincou demais'' mais essa acho que ele ganha sim :P
Sim, exatamente oque eu disse no poste modificado, vamos lá #partiutorce

joaoPASA disse:
Aquela luta foi armada, ele ganhou mais dinheiro pra perder do que ele ia ganhar se vencese a luta.
Kkkkk, já que você acha, vamos respeitar, mais por mim, não concordaria com isso, ele se esforçou, fez o seu tipo de luta, mesmo assim: Obrigado pela opinião :)

Tô nem ae, dá um hadouken e o mlk já cai. mais sem zoeras na luta se não vai perder.

Na minha opinião, tanto faz =). Não vou ganhar nada vendo 2 marmanjo lutando de cueca =).

Acho Que Ele Vai Ter Respeito Com O Adversario,Na Luta PAssada(Antes da revanche) Ele Passou Dos Limites!
Tou Torcendo Pro Anderson!

Klug disse:
Na minha opinião, tanto faz =). Não vou ganhar nada vendo 2 marmanjo lutando de cueca =).
Né kkkkkk

Klug disse:
Ahhhhhh, mais sabe neh eu gosto ui -q kkkkk
iDreamer disse:
[member='pauloxx23'] X Chris Weidman
O Paulo Anderson vence tranquilo o/
Anderson tem a pik maior gosto mais dele acho que ele ganha --'

Moichui1kikou disse:
Vocês acham oque sobre a revanche de Anderson Silva, o "Aranha" será que ele vai bobiar novamente?

Vamos lá... Quero opiniões de vocês :)

Minha opinião: Ele não vai mudar seu jeito de lutar, como ele mesmo disse na reportagem da Televisão Globo, mas mesmo assim, ele está treinando muito, e guarda muitas coisas para si mesmo :)
Mano voce é retardado , ou nao sabe que essa luta tambem vai ser comprada?

joaoPASA disse:

zChuck disse:
Mano voce é retardado , ou nao sabe que essa luta tambem vai ser comprada?
Primeiro, não, não sou retardado, segundo eu acho que essa nao vai ser comprada, acho que nem a primeira foi, você tem provas? Se sim, quais? Não fala oque tu nao sabe flw :)

6 gosta de ficar vende 2 homi de cueca quase mostranndo o salame se esfregando 1 no outro, e ver qm ganha mais dinheiro
pra mim tanto faz, se o dinheiro vim pra mim já ta bao

Moichui1kikou disse:
Primeiro, não, não sou retardado, segundo eu acho que essa nao vai ser comprada, acho que nem a primeira foi, você tem provas? Se sim, quais? Não fala oque tu nao sabe flw :)
N preciso provar pra vc q é 1 lixo... retardado sim voce é ,e pra krl.
Essa luta foi comprada,td mundo falando q foi,nao discute flw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar