[AnáliseDaZueira] Sousei No Onmyouji - Episódio 28

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Spoiler Alert

O ep já começa numa cena de comédia da Sae (toda inocente) zuando a Benio por causa de um treco lá que quem viu o ep vai saber kkkkkk. Daí o Seigen liga pro Rokuro, e ele pensando que fosse outra pessoa, responde "Vê se para de perturbar", mas daí quando o Rokuro descobre que quem estava no telefone era o Seigen kkkkkkkkkkkkkkkk véi eu rachei nessa parte slk, o Rokuro gelou de medo q-q Só que o Seigen deixou essa passar, ele pediu que ele e Benio fossem para Kumano, uma cidade onde havia surgido outra mancha de dragão (pra variar), daí chegando no local, a Benio lá com sua pose de mandona responsável -q pediu para que a Sae ficasse dentro da van, e todo mundo conhecendo a personalidade da Sae, é óbvio que ela não iria obedecer por muito tempo (isso que a Sae fez foi tipo como zombar da cara da Benio kkkkkkkk). Daí, de novo surge outro basara junto com a mancha de dragão ;-; Daí o Rokuro e a Benio se achando os fodões, partem logo pra cima do basara achando que ele era ez (mas o basara tava de hack regen heuheueh), daí a Benio tentou distrair ele enquanto o Rokuro atacava por trás, e foi o que aconteceu: o Rokuro lá todo fodão falou "Meteor Smash!" e kaboom no basara, só que o hack fdm regen saiu sem nenhum arranhão xD e ainda por cima zuando o Rokuro q-q
Daí o Rokuro e a Benio decidem usar Ressonance (namoral, eles têm que depender disso sempre? q-q ressonance é op demais, e nunca surte efeito kk), daí usaram um ataque no basara de novo e o cara lá hackudo se safou de novo, daí a ressonance falhando de novo foi tipo isso "Equipe rocket decolando de novooo" kkkkkk porque namoral, quando é que finalmente a ressonance vai surtir efeito num ataque? ;-; Tipo, os ataques com ressonance são op, mas sempre os basara se livram po :/
Daí chegou a Sae lá de novo, a Benio lá com esta cara :fuu: e a Sae lá com esta cara :yaomingface: kkkkkkkk porque será que a Sae gosta tanto de zoar a Benio? Mas o pior é que mais uma vez a Sae salvou a Benio de um ataque do basara do seu jeito foda q-q
Daí, pra animar a festa, chega um cara novo, aquele que é conhecido como o mais forte dos 12 Generais Exorcistas: Tenma. Daí o Rokuro vai lá e grita "Cuidado Tenma, ele é mais forte do que parece!" E o Tenma lá, com seu jeito fodástico, fala "Cale a boca e assista", Turn Down For What q-q Rokuro perdeu feio heim q-q
Daí o basara achando que o Tenma não era de nada, falou pra ele ir com tudo, que ia entreter ele ;-; e o Tenma, fodasticamente fodão fez apenas um movimento, e cortou o basara ao meio, junto com duas montanhas que haviam atrás dele lá longe (que mitão véi q-q go geral agir igual o Tenma nos glad -q) e quando o Tenma se virou de novo pro Rokuro, pra Benio e pra Sae, geral tava com esta cara :pokerface: depois disso, o Tenma mitão de novo falou pro Rokuro "Tá olhando o que, pivete?" kkkkkk pivete véi kkkkkkk, Tenma mito de novo, e pior ainda foi com a Benio "E você aí, 'tábua'?" kkkkkkkkkkkk, namoral, a Benio foi humilhada com essa tábua (quem entendeu vai saber o porquê), tipo, ela ficou com esta cara :okay: kkkkkkkkkkk, daí seguiram o Tenma de volta pra van e aí terminou o ep q-q

Mito fodão do episódio: Tenma

FolgerHTK disse:
KKKKKKKKKKKKKK Otima Analise man kkkkk To Chorando ja Aqui kkkkkkkkkkkkkk
Né kkkkkkkk o Tenma lá com o basara, ele fez apenas um movimento e derrotou o basara, isso foi como se ele quisesse falar "Sou foda mesmo, e aí? Vai encarar?" kkkkkk por isso o Tenma é mito q-q

lol kkkkkkkkkkkkkkk :v tenta trazer em vídeo cara q-q fica até mais daora \o

zYellow disse:
Estava pensando em criar um canal de animes, mas não gosto da ideia de mostrar meu rosto, e ainda por cima nem sei editar ;-; mas a ideia realmente é ótima ;-;

FolgerHTK disse:
KKKKKKKKKKKKKK Otima Analise man kkkkk To Chorando ja Aqui kkkkkkkkkkkkkk

mundolegal disse:

zYellow disse:

FolgerHTK disse:
Concordo com Ele ou Ela n sei, Enfim Faz um Canal q é Sucesso na Certa :D
Pelo visto gostaram q-q
Vou tentar fazer um canal sim, mas antes tenho que aprender um monte de coisas, como a editar q-q
Fora isso, vou tentar trazer mais tópicos assim q-q parece que gostaram bastante q-q

kkkkkkkkj mds tenho que ver esse anime -q kkkkkkj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar