[Análise] The Witness

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrAlvin

Bom
VIP
Entrou
Jun 19, 2016
Pontuação de reação
120
Cubos
0
The Witness Análise

AX9uhfN.jpg

Informações técnicas:

Desenvolvedora(s) Thekla, Inc.

Publicadora(s) Thekla, Inc.

Plataforma(s) PlayStation 4
Microsoft Windows e IOS

Gênero(s) Quebra-cabeça e Aventura

Modos de jogo Um jogador

Descrição:

The Witness é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido e publicado pela Thekla PlayStation 4 e Microsoft Windows, e também foi modificado para o IOS.

Jogabilidade:

cce6pfz.jpg

The Witness é um jogo de exploração em mundo aberto, o jogador tem que resolver quebra-cabeças com interação de labirintos encontrados pela ilha. Para resolver o quebra-cabeça o jogador precisa das regras de cada quebra-cabeça encontradas em formas de pistas pelo mundo onde o jogo se passa. O jogo tem por volta de 650 quebra-cabeças, mas não é preciso o jogador resolver tudo ate o fim para completar o jogo. Esse jogo se passa em primeira pessoa.

Mapa:

300px-TheWitness_campo.png

O mapa foi projetado para o jogador encontrar pistas de onde estão os painéis dos labirintos. A ilha é perfeita para jogadores que gostam de explorar.

Gráficos:

Esse jogo possui ótimos gráficos, Os produtores do jogo foram bem detalhistas (na minha opinião) sendo um jogo que da gosto de explorar o mapa já que os gráficos são ótimos.

Notas (baseadas na Minha opinião):

Gráficos: 10
Sons: 7,5
Jogabilidade: 8,5

Nota total: 9.0

Conclusão (baseado na Minha opinião):

é fácil reconhecer que "the Witness" é um ótimo jogo, porém tem algumas coisas que da pra deixar o jogo ainda melhor.

Atenciosamente: MrAlvin

Fontes: Wikipédia

Jogo Indie com ótimos gráficos, faltou informar que é um FPA(First Person Adventure) amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar