[ANÁLISE]Tetris

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2016
Mensagens
9,080
Pontuação de reação
2,001
Idade
25
Localização
Pernambuco
Cubos
0




mP72E5F.gif







Tetris (1984)
Rz5ndRK.png







Tetris, Já ouviu sobre esse jogo em algum lugar ?! já jogou ? creio que já né, hoje ele foi o meu sorteado para a análise.
Tetris é um jogo bastante eficaz para você que gosta de quebrar a cabeça e de objetivos difíceis! Esse joguinho já fez com que muita gente "perdessem" suas cabeças! o motivo é que ele é um jogo onde se tem que encaixar bastantes peças e não pode deixar nenhum espaço aberto até que seja totalmente completado e esteja tudo em seu lugar, algumas versões deste jogo não necessita encher o local com as peças, apenas necessita que as peças do nível acabe ou que o tempo acabe e não tenha completado ainda o local onde as peças devem ser colocadas. Dai você pensa que é simples, mas se engana ! Esse jogo tem até um campeonato que acontece entre "Nerds" nos EUA, e esse campeonato tem uma quantia de valor variada que pode ir de milhares ou até mesmo milhões de dólares.







Como é a tela do Tetris ?
ifZucws.png






Tetris Foi um jogo bastante popular na Rússia em 1984 ( data em que o jogo foi produzido ), motivo de sua popularização foi basicamente sua jogabilidade e o tipo de jogo que na época não era muito conhecido um tipo de jogabilidade com essa performance/designer que eram bastante diferenciada dos outros jogos.
Tetris é um jogo que foi muito importante para a histórica dos Russos que se inspiraram em transporte de peças com esses formatos e muito mais ! Esse jogo tem uma capacidade imensa de desenvolver seu cérebro para pensar rápido e para melhorar sua visão que vai passar a se concentrar em várias coisas quando estiver jogando. Também ajudou nas estratégias, pois esse jogo ajuda o cérebro do ser humano em ser mais estratégico em um momento de agir rápido como é o caso do jogo, pois nele você tem que ser ágio o bastante para pensar no que pode acontecer e no momento em que está sendo vivenciado.







Lista dos campeões de alguns campeonatos de Tetris:
2000: Alex Tseng
2001: Gustavo Hoffmahn
2002: Louis Le Clod
2003: Miles Hazard
2004: Luis Gustavo
2005: Lucas Moura
2006: Xing Long Ling
2007: Thomas Vermaelen
2008: Thomas Vermaelen
2009: Felipe Civita
2010: Thomas Vermaelen
2011: Luis Gustavo
2016: Thiago Gomes







Quer saber como esses mestres jogam ?! é basicamente assim:
https://www.youtube.com/watch?v=5Y5GQEEpLR4​
créditos pelo vídeo : Canal INNUENDU







Curiosidades:
Tetris Na versão para GameBoy foi o primeiro game a ser jogado no Espaço ! Sim isso mesmo no Espaço !! Isto ocorreu em 1993 e foi jogado pela Estação Espacial MIR.






 
Eu jogava um jogo parecido com esse em um aparelho que eu tive na minha infância, saudades : /
 
Muito bom q-q ganha ate milhoes de dolares ? partiu virar profissional nesse joguin -q :P
 
Adorava Tetris, quando não tinha nada para fazer na escola, ficava jogando escondido no banheiro..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo