[Analise]League Of Legends

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VortexT14

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 15, 2016
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Qyd7Qss.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola Pessoal hoje estou-vos trazer um dos jogos mais jogados no mundo que é conhecido por: League of Legends

4FWlMKr.jpg

-Como funciona o jogo?

• Os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidade únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e que é protegida por outros estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

• È um jogo do gênero multiplayer online em terceira pessoa. Ele possui quatro modos de jogos: Summoner's Rift, Twisted Treeline, Crystal Scar e Howling Abyss. Os jogadores competem em partidas que duram em média de 20 a 50 minutos. Em cada modo do jogo, o time trabalha em conjunto para alcançar os objetivos e, consequentemente, a vitória. Existem também objetivos intermédios em cada modo do jogo que dão ao jogador e para a sua equipe vantagens em alcançar a vitória.
qDRUa8F.jpg

-Mapas do jogo:
League of Legends possui quatro mapas principais, ou "Campos da Justiça", que possuem diferentes cenários, objetivos e circunstâncias de vitórias, assim como feitiços de invocador e itens variados.

-Summoner's Rift:

• Summoner's Rift é o mapa mais popular de League of Legends. Nesse tipo de mapa, dois times de cinco jogadores competem para destruir uma estrutura inimiga chamada Nexus, que é guardada por torres e defendida pelos jogadores do time adversário.
0KlB8Cc.jpg

-Twisted Treeline:

• Twisted Treeline: palco para as partidas 3 contra 3. Assim como no summoner's rift, o objetivo é destruir o Nexus da outra equipe, porém é dividido em apenas 2 lanes.
MhTnl4G.jpg

-Howling Abyss:

• Howling Abyss: Mapa gélido com temática voltada para as histórias de Freljord, conhecido como a ponte onde houve a guerra entre os Glacinatas e os Observadores Gélidos, visando esta guerra, a aparência da ponte é toda quebrada e pedaços da mesma caem com o decorrer da partida.
2c3Khx4.jpg

-Crystal Scar:

• Crystal Scar: Cenário do #Dominion, um mapa 5v5 onde os campeões devem capturar e concentrar pontos de controle com o objetivo de danificar o nexus inimigo. Os nexus de Crystal Scar, diferente do dos outros mapas não podem ser danificados diretamente, têm 500 de vida e a equipe que dominar a maior parte dos pontos, ira concentrar um raio destrutivo no nexus inimigo que é destruido quando chega à 0 de vida.
3lJhFV4.jpg

Champions
7xGg8gH.png
32MuNQM.png
ZfRDyZS.png
JBN99EN.png
wp3vs6Y.png
-Opinião final:

League Of Legends é um jogo muito bom , mapas muito bons (Ao principio não prestavam mas agora estão bons),o porque de não dar 10 é as pessoas que joguem o jogo,sinceramente é muito facil de irritar eles :D.
Os Champions estão muito legais mesmo princpalmente o Aatrox e o Blitz que são bem maneiros.
League Of Legends supero a maioria dos jogos!

O que gostei:

-Champions
-Os Mapas
-A quantidade de pessoas que tem assim da para jogar sem esperar.
-Os Minigame que sai Semana em Semana.

O que não gostei:

-As pessoas que jogam ele. (Algumas são bem porreiros Atenção)
-Gastar dinheiro para Skins (Devia ser Grátis algumas mas muito caro)

Nota: 8.5

Não sei da onde tu pegou isto sem saber a jogar, mas está muito desatualizado esta análise, como alguns modos foram desativados e campeãos novos e tals.

Cria análise sobre este tipo de jogo é muito conhecimento para fazé-lo rs!

Mas mesmo assim, parabéns pela iniciativa.

zThiagoBR disse:
Não sei da onde tu pegou isto sem saber a jogar, mas está muito desatualizado esta análise, como alguns modos foram desativados e campeãos novos e tals.

Cria análise sobre este tipo de jogo é muito conhecimento para fazé-lo rs!

Mas mesmo assim, parabéns pela iniciativa.
Eu joguei isto mais de 1 Ano e estas a dizer que não sei jogar? ok.
E já agora obrigado.

OverLand disse:
Joguei uma vez mais nem gostei :v mesmo boa analise
Obrigado.
Plakeam disse:
Existe uma forma de ganhar as skins gratuitamente, e de principio elas são o que sustenta os servidores da riot games
Sim existe mas a maioria é mentira.

DouglasMaster12 disse:
É um jogo muito famoso, mas muitos não jogam pois dizem que é jogo de gay '-'. Joguei esse jogo por muito tempo e achei ele bom.
Eu também acho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar