[Análise] Just Cause 4

• Criador do tópico Criador do tópico Nala
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2017
Pontuação de reação
787
Cubos
186
TdOT9ru.png

Olá seres humanos.

Hoje trago para vocês mais uma análise, desta vez do game Just Cause 4, que está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. O jogo não é excelente mas pode se dizer que mata o tédio por algum tempinho. Sua narrativa é muito repetitiva, o que deixa o game bem cansativo. Seu gênero destrutivo e aparência de guerra é o que não me permitiu dormir no meio de uma gameplay. Mas estou aqui para análisa-lo não apontar seus pontos ruins.

Vamos lá!

aaaa.png

vWwTHRc.png

O jogo trás novamente o personagem Rico Rodrigues, que recebe como missão acabar com um ditador, fazer o povo da sua cidade ficar contra os Espinosa, acabar com um projeto de destruição total e etc. Mesmo o jogo tendo tantos objetivos, o criador não conseguiu deixa-lo interessante. Ao lado da sua amada, Rico precisará de você para completar sua missão.
Rodrigues precisará liderar um esquadrão para derrotar as forças do Mão Negra, para conseguir o seu esquadrão será preciso fazer com que o medidor de Caos cresça, para ele crescer é preciso ter iniciado uma missão, para iniciar qualquer missão você tem que desbloquear partes do mapa...

A base de criatividade do criador do jogo gira em torno de Guerra e destruição.

SCgZm1q.png

O gráfico do game em si é bem interessante. Uma pegada bem de destruição. Como eu disse, o criador do game só aderiu a guerra em vários pontos, o gráfico foi um deles. Mas ficaria estranho se fosse um game de destruição e o clima fosse de paz. Nesse ponto de vista eu concordo com ele, pois conseguiu deixar bom os gráficos e isso é um ponto positivo.
Eu diria até que está bem realista, principalmente no começo do game que se passa durante a noite, com vários focos diferentes e um tiroteio.

3398424-jc4_03_screenshot_rocket_chopper.jpg

justcause4_2570973b.jpg

4JUWzZj.png

O som foi uma coisa que eu achei bem razoável mas é até legalzinho. A trilha sonora podia ser um pouco mais animada e um pouco menos enjoativa. Os tiroteios são bem realistas, o som ao abrir o paraquedas, os diálogos são realistas e etc. O som realmente é razoável só podia mudar algumas coisas como por exemplo colocar chuva.
Não tenho muito o que falar sobre o som, mas na minha opinião está legal.

vzhLahY.png

SO: Windows 7 SP1 with Platform Update for Windows 7 (64-bit versions only)
Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.1 GHz | AMD FX-6300 @ 3.5 GHz or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (2GB VRAM or better) | AMD R9 270 (2GB VRAM or better)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 59 GB de espaço disponível

ibamk3i.png

Gráfico;
Som;
Expansão de mapa;
Divertido.

lWvZcXx.png

Repetitivo;
Estrutura e ritmo;
É pago.

5l2otjk.png