[Análise] Grand Theft Auto San Andreas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rotsya1

Neutro
VIP
Entrou
Nov 26, 2016
Pontuação de reação
34
Cubos
0
WvbQKCG.png

Hoje vos trago a analise de um dos melhores jogos do PS2, se não o melhor... Grand Theft Auto San Andreas!
é isso ai, o mito ta na área.

"Um clássico dos clássicos"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ORlbey3.png

A história começa quando CJ ''Carl Jhonson'' esta no aeroporto francis em liberty city, pronto para voltar a sua cidade natal, Los santos, em San Andreas, CJ fica sabendo que sua mãe morreu e tem que voltar a sua casa, onde passou a infância, para enterra-la Junto Kendl e Sweet, irmãos de Carl, logo ao chegar em san andreas, CJ é surpreendido por um policial corrupto chamado Tenpenny, e que quer ferrar com CJ de qualquer forma o policial ainda o obriga a dar dinheiro, e depois o joga no meio da rua, Assim CJ descobre que Grove Street e toda Los Santos estão em total desordem, Grove street family, gangue a qual pertence seu irmão sweet, se reduziu a nada, e os traficantes estão tomando conta do lugar, porém, o pior ainda esta por vir, quando CJ descobre que seus amigos Rider e Big Smoke o trairam entrando no trafico de drogas, CJ agora deve restaurar sua gangue e livrar Grove Street da desordem.

OhKLZzW.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ib3OtXs.png

A jogabilidade é o que mais se difere dos outros GTA's, o Gta San Andreas possue mais carros, mais armas, aviões, helicópteros, podemos admitir que o jogo mudou muito desde o seu antecessor Vice city e Vice city stories.
Agora também podemos nadar, olha só que novidade, oque não tinham nos mais antigos, A melhoria grafica foi outra grande surpresa, eu mesmo quando joguei no meu PS2 fiquei maravilhado com os gráficos, o jogo estava muito lindo e ''realista'' para aquela época. Alem disto, melhoria na fisíca do jogo, possibilitando rolamento mais ''realista'', pois o mesmo ja existiam nos jogos antecessores.

WS9XzDa.png

wn0MQHp.png

Diversão: 10

Jogabilidade: 9.0

Gráficos: 8.9

AI: 8.0

Áudio: 9.1

gsyDjHA.png

https://www.youtube.com/watch?v=38OkRFX41K4

Como podem ver, o Gta no PC com os gráficos modificados, com as próprias melhorias da steam, não achei um video ''mostrando'' os graficos do PS2, mas é quase a mesma coisa...

E também não podemos esquecer dos mods de melhoria gráfica, tanto no PS2 quanto no PC, eles ajudavam muito.

Abaixo uma comparação dos graficos do PC,PS2 e XBOX 360.

https://www.youtube.com/watch?v=RHoAt0XhxE8

Advd2Ok.png

- Muito envolvente, ótima história.
- Mapa gigante comparado aos outros.
- Nova jogabilidade.

- Um cenário de tirar o folego.

91waSK3.png

- Sem contras.

Na minha opnião o jogo não possue nenhum contra, eu me divertia muito jogando ele no PS2.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a7FxRIW.png

Desenvolvimento: Rockstar North

Publicação: Rockstar Games

Plataforma: Xbox, Ps2, Win

Lançamento: 26 de outubro de 2004

Gênero: Ação

Modos de jogo: Single Player e Multi Player

Classificação: PEGI: +18

https://www.youtube.com/watch?v=u_CbHrBbHNQ

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

b1SJYMQ.jpg

É isso mesmo, os derivados do Gta San Andreas, ou melhor, seus ''Mods'', criados por players que queriam jogar com seus amigos sem precisar ser ao seu lado , dois em específico, Multi theft Auto (MTA) e San Andreas Multiplayer (Samp)
Nos quais possuem muitos mods de jogo como, dayz, corridas, role play, servers que os jogadores criam com centenas de modos de jogo, pra vocês verem a variedade do jogo, não é?
Um server em especifico no MTA chamado FFS, tem cerca de 15 modos de jogo, e cerca de 500 players online no horário de pico, muitos pensam que o San Andreas está esquecido, mas eu tenho certeza que não, como jogador recorrente dos modos multiplayer do MTA acho que o jogo tem muito mais a oferecer.

Multi Theft Auto (MTA)
NrpbJBN.png

''O que mais você poderia querer? Multi Theft Auto oferece a melhor experiência online de Grand Theft Auto.''

San Andreas Multiplayer (SAMP)
hAZKB6s.png

''SA-MP é uma modificação de MMO on-line gratuita para o Jogo GTA San Andreas versão PC''

Essa foi minha análise do jogo, espero que tenham gostado!

Fontes :

Fonte 1
Fonte 2
Fonte 3
Fonte 4

"Um clássico dos clássicos"

Realmente GTA San Andreas foi um dos jogos que mais joguei (ainda jogo as vezes hihi) e inclusive foi o 1° que eu foquei em "Zerar" e em saber a história completa :)

edit1: Ótima análise <3

Edit galera, os videos não tavam na analise 'u' agora ta completa.

Ótima analise man .
sdds do jogo que meus pais n deixavam eu jogar e eu ia pra casa dos meus primos ;-;

Esse foi o primeiro GTA que eu zerei e depois voltei pro Vice City por ver o potencial que a saga tinha.
Queria voltar no tempo só pra poder zera-lo pela primeira vez de novo, jogo épico, simplesmente sensacional.

Otima analise esse jogo será querido é foda sempre, Melhor de todos e o mais marcante!!! :wub:

Pra mim o melhor jogo, supera até os mais novos... Acho que merecia até uma versão para os consoles modernos :p

Ótima análise, já joguei e ainda jogo muito esse jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar