[Análise] Fallout 4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
1,428
Pontuação de reação
228
Idade
26
Cubos
0
xCBatvF.png
Olá, meus caros bípedes!!
Trago a vocês hoje, uma análise sobre Fallout 4 sugerida em nosso tópico de sugestões, caso queira fazer uma, clique AQUI.
Espero que gostem.





1513051581123914053.png
O game trata-se de um RPG incrivelmente complexo, profundo, intrigante, no qual suas decisões e a maneira como você irá desenvolver o seu personagem vai determinar a evolução da história. O começo do jogo é incrível. Em vez de estarmos no clássico Vault, os abrigos subterrâneos construídos em um futuro hipotético, a fim de sobrevivermos ao holocausto nuclear, a aventura começará algumas horas antes do famoso desastre atômico.
História
A história de Fallout 4 se passa 200 anos depois da guerra nuclear entre Estados Unidos e China que devastou boa parte da humanidade. O jogador controla o único sobrevivente do Vault 111 - abrigo fabricado pela Vault-Tec para proteger os sobreviventes dos efeitos causados pela guerra - localizado em Boston-EUA - e conta com a ajuda de seu cão da raça pastor-alemão e uma versão melhorada e atualizada do Pip-Boy, um bracelete que permite acesso constante às informações vitais do personagem com as siglas S.P.E.C.I.A.L. = Strenght, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility e Luck (traduzindo: Força, Percepção, Resistência, Carisma, Inteligência, Agilidade e Sorte).
Visão aprofundada
O primeiro destaque do novo título fica a cargo de um mundo aberto cheio de possibilidades. Fora da Vault 111, o jogador fica livre para explorar o ambiente pós-apocalíptico como e quando quiser, com poucas restrições. Há muito mais para se fazer e descobrir além da campanha principal, detalhe que por si só já acrescenta certa espontaneidade ao game. Você sente que o mundo está “vivo”.
fallou4-explorando.jpg
Já a trama é contada em parte e, ao mesmo tempo, feita por você, a medida que conhece novos locais e conversa com pessoas diferentes. Mas a roda de diálogos, que deveria ajudar na narrativa, não traz a mesma liberdade para o jogador. As escolhas se resumem em opções genéricas ou pouco expressivas.
Mais do que apenas adaptar as mecânicas e ambientação já conhecidas da série, "Fallout 4" traz novos sistemas, com destaque para a robusta ferramenta de construção, que ocuparão os jogadores por centenas de horas. Para os veteranos da série, o game não só mostra muito do rico universo pós-apocalíptico, como coloca o jogador para interagir com alguns de seus maiores mistérios.
Caso queira saber um pouco mais aprofundadamente do que já foi especificado:
https://www.youtube.com/watch?v=JokcuGMTb3k&feature=youtu.be​
Não vamos entrar em mais detalhes sobre o enredo de "Fallout 4" já que fazer isso seria estragar as surpresas e reviravoltas que você encontrará ao jogar o game. Mas é preciso reconhecer: a Bethesda finalmente produziu uma história digna de seus impressionantes mundos de jogo.
fallou4-dogmeat-companion.jpg
Cenário
O cenário de "Fallout 4" pouco lembra a imensidão arrasada de "New Vegas" ou "Fallout 3". Boston divide sua paisagem entre regiões quase selvagens, com matas e rios (altamente radioativos) e os restos de áreas urbanas cheias de prédios, sem contar a bela aglomeração conhecida como Diamond City - esqueça a enferrujada Megaton: o principal 'hub' social de "Fallout 4" tem energia elétrica, um comércio bastante ativo, intrigas políticas, um jornal e até mesmo um detetive particular.
fallou4-customizacao.jpg
Jogadores mais propensos à exploração vão amar "Fallout 4": a vastidão da Wasteland é um convite para vagar pelas ruas, túneis e florestas, enfrentando toda sorte de inimigos, inclusive algumas criaturas realmente grandes. É sempre bom ficar de olho no nível de dificuldade desses monstros - se avistar um crânio ao lado da barra de vida do inimigo, é melhor fugir e voltar para lutar quando estiver mais forte.





Pontos positivos:
Trama envolvente
Mundo aberto cheio de vida
Personagens marcantes
Combate hiper violento
Construção e personalização
Pontos negativos:
Alguns bugs ainda estão sendo resolvidos



Análise geral:
Gráficos: 9
Música: 9
Jogabilidade: 9
Cenário e mapa: 9
Nota final: 9
Excelente!



É isso, meus amigos. Espero que tenham gostado e lembrando, estamos sujeitos a novos temas propostos por vocês! Eu prometo sempre atender tais pedidos.
Agradeço a vocês pela atenção, até a próxima!!
Atenciosamente, RodGamerBr.
Fonte: Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.



f0o7hF3.png


 
boa analise (testando nova assinatura e.e)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo