[Análise] Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
DIlEAvU.png

Olá amigos, hoje venho trazer uma análise sobre um dos melhores games do PlayStation 2, o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3.
K79HnME.jpg
X8paLjp.png
O game não possui uma trama, ele é mais focado em batalhas Multiplayer, mas possui um Singleplayer onde o jogador deve passar algumas "sagas" para zerar o game. Tendo isso em vista, vou contar um pouco sobre "o que" é o jogo.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é um game para PlayStation 2 e Wii em 3.D, de Gêneros ação e luta, desenvolvido pela Spike e publicado pela Atari na América do Norte, e pela Namco Bandai na Europa e no Japão.
O game foi baseado no mangá e anime Dragon Ball, e é o primeiro da série a ter Conexão Wi-Fi na versão de Nintendo Wii. Cada versão do jogo tem um modo exclusivo: enquanto a versão do Wii tem o modo online com o Wi-Fi, a versão para PlayStation 2 tem o Disc Fusion System, que serve para acessar níveis novos de jogos anteriores.
gAJE7kr.png
O game possui 161 personagens jogáveis, sendo que 120 estavam presentes em seu antecessor. Também possui mais de trinta cenários de luta que variam entre dia e noite, sendo que, os cenários noturnos possibilitam a transformação através da lua de alguns personagens. Em relação a seu antecessor, Budokai Tenkaichi 3 agora possui movimentos mais simplificados, com o uso de combos por um botão. O game também possui dez modos diferentes de jogos, dentre eles: "Dragon History", onde o jogador disputa batalhas referentes ao enredo da série. A versão do Nintendo Wii também possui um modo exclusivo, o "Dragon Net Battle", em que se pode jogar online com outras pessoas.
AxZTrIn.png
O game possui gráficos razoáveis, mas levando em conta que é um game de PS2, não podemos reclamar, e já que o game é inspirado no anime e mangá, os gráficos não iriam combinar muito bem se fossem muito realistas.
qxpX6MB.png
RY3InxL.png
- Jogabilidade excelente.
- Muitos personagens.
- Vários poderes que existem no anime e mangá estão presentes no game.
d3Etn21.png
Não encontrei pontos negativos. Joguei esse game por muito tempo na minha infância, e não tenho nada a reclamar sobre ele.
VgHKXoH.png
Desenvolvedora(s):
Spike
Publicadora(s):
Atari (América do Norte)
Namco Bandai (Japão e Europa)
Produtor(es):
Donny Clay
Plataforma(s):
PlayStation 2
Wii
Série:
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Data(s) de lançamento:
PlayStation 2
JP 4 de outubro de 2007
AN 9 de novembro de 2007
EU 13 de novembro de 2007
Wii
JP 4 de outubro de 2007
AN 3 de dezembro de 2007
EU 5 de fevereiro de 2008
Gênero(s) Ação
Luta
Número de jogadores:
1 a 2 jogadores
X2Zmqkx.png
Jogabilidade: 9,5
Enredo: 9,0
Gráficos: 9,0
Personagens: 10,0
Diversão: 9,0
Avaliação final para o game: 9,3

54SH1pg.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui / Minha percepção sobre o jogo.
Banners: [member='Potaato'] e [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na análise ? Diga aqui em baixo.

Esse Jogo é Muito Bom, Joguei ele minha Infância Inteirinha Saudades, até que esses dias eu tentei baixar pra pc ;-; e n deu ;-; travo pakas

Nossa mano que nostalgia da época do PS2, um dia desse baixei o emulador para jogar novamente esse maravilhoso jogo,sou muitot fã de DBZ,depois faz uma analise do DBZ Budokai 3,ótima analise.

Nss, tambem joguei muito esse jogo no PS2, curti muito. Gostava de jogar com os amigos, e é um dos melhores jogos do PS2 e tambem um dos melhores jogos de DBZ

[SIZE=10.5pt]Jogava demais esse jogo vey *-* Apelava com o golpe apelão do Vegeta que destrói-a o planeta :v Ae meu amigo que jogava comigo ficava **** comigo huehuhu Boa análise :D[/SIZE]

Eu já zerei esse no play2 e.e sou foda <3

enviado de meu aifonioitudeumenoventaenovedachina usando tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar