[Análise] Counter-Strike 1.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
jFsT1ZY.png

Olá amigos, hoje trago uma análise de um game que é um clássico do estilo FPS, estou falando do Counter-Strike 1.6!

Tkchc3p.png
sNYX7VV.png
Counter-Strike 1.6 é um game de FPS (First Person Shooter) que foi inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e mais tarde adquirido pela Valve Corporation.
O game se baseia em rodadas, onde as equipes Contra-Terrorista e Terrorista se confrontam até a eliminação completa de um dos times, e possui como objetivo principal os Terroristas plantarem a C4 (Bomba) e os Contra-Terroristas devem desarma-la.
Ambas equipes possuem dinheiro para comprar o armamento que desejam, mas é importante saber administrar esse dinheiro para ter vantagem sobre a outra equipe, ou seja, caso tenha pouco dinheiro não gaste tudo, junte para o próximo round e compre um Kit de armamento completo.
n4kNuAd.png
O game pode se passar em muitos mapas, ou seja, você escolhe o local onde quer jogar a partida.
Segue abaixo uma lista com todos os mapas oficiais do game:

- aim_ak47_colt
- aim_awp
- as_oilrig
- cs_747
- cs_assault
- cs_backalley
- cs_estate
- cs_havana
- cs_italy
- cs_militia
- cs_office
- cs_siege
- de_airstrip
- de_aztec
- de_cbble
- de_chateau
- de_dust
- de_dust2
- de_inferno
- de_nuke
- de_piranesi
- de_prodigy
- de_storm
- de_survivor
- de_torn
- de_train
- de_vertigo
- z m_dust2

kJcRg7b.png
O game se baseia em rodadas com a duração definida pelo criador do server, a equipe vencedora será aquela que cumprir seus objetivos de vitória, os Contra-Terroristas (ou CT) devem desarmar a bomba ou matar todos da equipe adversária, os Terroristas (ou TR) devem plantar a bomba e protege-la até que a mesma exploda ou matar todos da equipe adversária.
Em Counter-Strike, caso você morra, você não irá renascer imediatamente (fora o modo deathmatch), você terá que aguardar toda a sua equipe morrer ou ganhar o round.
Nos mapas oficiais, o jogador possui inicialmente uma pistola, uma faca e uma quantidade de dinheiro de 800 $, podendo futuramente comprar armas mais fortes e itens de proteção como capacete e colete aprova de balas.
JC28C3O.png
Os gráficos do game podem ser considerados ruins, mas não podemos reclamar, afinal o game é bem antigo, e para compensar a qualidade dos gráficos, a jogabilidade é quase perfeita.
Os gráficos são considerados ruins pois as coisas são muito "artificiais", tais como o chão, as armas, os personagens, o cenário que fica ao fundo do mapa, etc.
Lg2pVoe.jpg
dCpvNYL.png
- Jogabilidade excelente.
- Muito divertido.
- Áudio
- Estilo do game.
- Mapas
Lb1bFrF.png
- Gráficos.
Bom, do meu ponto de vista o único ponto negativo são os Gráficos, pois como disse acima, eles não são o forte do game, mas vou dizer novamente, não podemos reclamar já que o game é bem antigo e a jogabilidade compensa os gráficos.
zOIZVxu.png
Produtora(s):
Valve Software
Editora(s):
Vivendi (PC)
Microsoft Game Studios (Xbox)
Motor:
GoldSrc
Plataforma(s):
Microsoft Windows, Xbox, Mac OS X, Linux
Série:
Counter-Strike
Lançamento:
Windows
8 de novembro de 2000
Xbox
18 de novembro de 2003
Linux e OS X
24 de janeiro de 2013
Gênero:
Tiro em primeira pessoa.
Requisitos mínimos:
500 MHz de processador.
96 MB de RAM, 250 MB de HD .
16 MB de placa gráfica.
conexão com a internet.
elb7Yxi.png
Gráficos: 8,0
Jogabilidade: 10,0
Diversão: 10,0
Áudio: 9,0
Cenário: 8,0
Ox4zVGr.png
Minha nota final para o game é: 9,0

yqd19X5.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui
Banners: [member='Breno Henrique'] e [member='zGotz']
OBS: Achou algum erro na análise ? Diga aqui em baixo.

Eu jogava a 3 anos atras era muito top, ainda muitas pessoas jogam.

O único mapa de CS 1.6 é o de_dust2, o resto é só balela. Jogava bastante esse fps, mas depois de morrer tanto eu larguei de vez. Mas, a análise falha em dizer do ponto negativo do game, é um jogo de 2000, e é um patch, não a versão final; pra época os gráficos eram muito bons.

Ah... E, o que é essa nota "Diversão"? É algo tão relativo quanto a opinião alheia, nada contundente, mds.

JeffersonJJ disse:
O único mapa de CS 1.6 é o de_dust2, o resto é só balela. Jogava bastante esse fps, mas depois de morrer tanto eu larguei de vez. Mas, a análise falha em dizer do ponto negativo do game, é um jogo de 2000, e é um patch, não a versão final; pra época os gráficos eram muito bons.

Ah... E, o que é essa nota "Diversão"? É algo tão relativo quanto a opinião alheia, nada contundente, mds.
O game é de 2000, os gráficos eram ótimos para aquela época, porém os gráficos não são o forte do game tendo em vista os games de hoje em dia.

A nota de diversão foi baseada no meu ponto de vista, assim como todas as outras notas. Cada um tem uma opinião diferente, a nota contida na análise não é necessariamente a opinião de todo mundo, essas são as minhas notas para o game.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar