[Análise] Battlefield 4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Michel458

Bom
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Pontuação de reação
196
Cubos
0
TyqYDOg.png
Olá pessoas, hoje trago a análise de Battlefield 4, que apesar de não ser o mais recente, ainda é muito jogado. Vamos a análise:
djqvIix.png
AM9O55o.png
MY7aAAq.png
O modo campanha de BF4 apesar de ser bom, possui aproximadamente apenas 4 ou 5 horas de duração jogando na dificuldade normal. A campanha é basicamente uma introdução do modo multiplayer, mostrando as possibilidades que podem ser exploradas. Mesmo assim não deixa de ser divertida. A historia resumida é basicamente assim, o futuro líder da China é assassinado então os Estados Unidos leva a culpa, então o almirante chinês aproveita a agitação para chegar ao poder. Ai entra o esquadrão Tombstone (que controlamos) para tentar manter a paz.​
UgCQPrI.png
AM9O55o.png
QJwKtWP.png
Na campanha você controla Recker junto com seus companheiros de esquadrão, vale citar que certos membros morrem (spoiler a frente) como Dunn (líder do esquadrão) que morre na primeira missão mas algumas missões depois é substituído por Hannah. Seus companheiros são: Pac, Irish e Hannah. Seus companheiros te ajudam nas missões, basta você marcar os inimigos para eles agirem.
tV6AU69.png
AM9O55o.png
fTcXTs4.png
Apesar da campanha de BF4, seu foco principal é no modo multiplayer que conta com diversas mudanças em relação a seu antecessor (BF3), o modo multijogador conta com diversos modos, mapas gigantes, levolution (é a interação com o mapa, que pode acontecer naturalmente ou você provocando aquilo, como uma tempestade, inundação, quebrar uma represa, etc...), grande quantidade de armas e personalizações para elas, vários veículos, e uma grande quantidade de jogadores nas partidas, 64 jogadores no total (32 em cada time) nos consoles da geração atual (PS4, XBOX ONE e PC) e 24 jogadores (12 em cada time) nos consoles da geração passada (PS3 e XBOX 360).​
ICYpchE.png
AM9O55o.png
rwS4goS.png
BF4 tem gráficos realistas e bonitos, apesar de ter alguns problemas com a renderização das texturas, esses problemas se encontram principalmente nos consoles da antiga geração.
vrVShYL.png
AM9O55o.png
uHN4goi.png
- Multiplayer agitado e divertido
- Diversas armas e personalizações
- Modos de jogo diferentes
gDnpGoo.png
- Renderização com problemas
- Alguns bugs na hora de se movimentar no multiplayer
- História curta
AM9O55o.png
PbBp7Ct.png
História: 7
Jogabilidade: 8,5
Gráficos: 8
Diversão: 9,5
Geral: 8,5
AM9O55o.png
Fonte: 1
Banners: [member=zMellxD]

Cara, bf4 é legal por um bom tempo, joguei umas 200 horas mais ou menos sem parar ( claro que parei pra sair mijar blabla bla) mais depois de um tempo enjoa. Mesmo com varios pontos de infantaria e veiculos, enjoa. Bem para mim bf3 foi um dos melhores da classe bf, até do que o 1, bf3 joguei por mais de 500 horas sem parar, e não enjoei, só parei pelo o lançamento de bf4

KauanGaming disse:
Otima Análise mano \o
obrigado o/
ZetaR disse:
Ótima análise, parabéns \o
obrigado tambem o/
22s disse:
Cara, bf4 é legal por um bom tempo, joguei umas 200 horas mais ou menos sem parar ( claro que parei pra sair mijar blabla bla) mais depois de um tempo enjoa. Mesmo com varios pontos de infantaria e veiculos, enjoa. Bem para mim bf3 foi um dos melhores da classe bf, até do que o 1, bf3 joguei por mais de 500 horas sem parar, e não enjoei, só parei pelo o lançamento de bf4
pse, enjoa se jogar muito, mas acho que se houvesse um modo ranqueado (n sei como eles iriam implementar isso) ficaria mais interessante e poderia render mais horas de jogo. (jogar com amigos tambem nao enjoa, nada enjoa com zoeira q-q)

zDiegoXD disse:
Ótimo análise.
obrigado tambem tambem -q o/

EDIT: erros concertados q-q

Pluggedink disse:
obrigado o/

obrigado tambem o/
pse, enjoa se jogar muito, mas acho que se houvesse um modo ranqueado (n sei como eles iriam implementar isso) ficaria mais interessante e poderia render mais horas de jogo. (jogar com amigos tambem nao enjoa, nada enjoa com zoeira q-q)

obrigado tambem tambem -q o/

EDIT: erros concertados q-q
De nada q-q \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar