Vamos esclarecer umas coisas nesse tópico @Hirosaxa97 Você tem o direito de expressar sua opinião sim, porém se você entra num tópico só pra postar "anime de merda" você quer que os outros pensem o que? Na minha visão isso ai é muito mais provocação do que expressar a sua opinião e olha que existe muita diferença entre as duas coisas. Uma coisa é você entrar num tópico e comentar "Anime escroto, não deveria existir" o que é totalmente diferente de você postar " anime escroto, não deveria existir por causa disso, disso e disso." Não preciso nem falar que é regra, se acontecer de novo vai resultar em alerta @Hunk o f### E você eu nem vou comentar, você pode xingar o que você quiser,mas ofender outro usuário já começa a virar falta de respeito. Sem mais
Estou muito afim de assistir Mirai Nikki só ta faltando um pouco de incentivo do povo pra me convencer rsrsrs Sua risada (em amarelo) me lembrou o Brook, namoral \/ Spoiler
Já to preparando uma Análise sobre Reborn(como havia dito), claro que para fazer essa análise to tendo que ler o mangá, vai demorar um pouco para sair... Olha que estou no começo do manga, e já tem várias criticas ruins que eu consegui ver. LucasGean espere...