Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yBrook disse:Adoro treta
Só até uns 1k200 e poco kkkzArthas4 disse:To ligado você que upo escavação nela e.e
a entao e aquele tipo de mlk que usava o coquetelmolotov ai saiu fora do ar e ele continua se pagando de derrubador ?zArthas4 disse:Nem precisa mano vlw pela força tamo junto, mas tipo o mlk é tao lezado que nem me derruba consegue kkkk vlw é nois
yBrook disse:Adoro treta
Sim esses mlk que mt fala pouco faz.B3K disse:a entao e aquele tipo de mlk que usava o coquetelmolotov ai saiu fora do ar e ele continua se pagando de derrubador ?
Tbm te amo gorda tesuda <3xPedroLucasGamer disse:nao citar eu é legal? fica sem vip ai cusao xdd,
e outra , a conta masked ta comigo xdddddddddddd
te amo arthas gordao tesudo
yLukibul disse:Meche com a Arthas não que a bala come hueheu
Se meche com nois a bala come 8)KeJiBR disse:E se mecher com Arthas (8
mas eu sou seu amigo ;-;xAnonymousBR disse:IBurn é gente boa, sempre quis ser amg dele , e pior q ele joga mesmo sv q eu
É pq tu nem fala mt cmg ;-;zArthas4 disse:Se meche com nois a bala come 8)
mas eu sou seu amigo ;-;
Mas eu sou seu amigo de qualquer forma ;-;xAnonymousBR disse:É pq tu nem fala mt cmg ;-;
;-; bom mermo -qzArthas4 disse:Mas eu sou seu amigo de qualquer forma ;-;
owntiWiimibr disse:Ownti que lindo ! *.*
SummerDay disse:legal mas e as![]()
Tbm gosto de tetas digo tretas.zRoaD disse:Adoro tetas