Amigo Secreto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa ideia. A Staff selecionará quantos players (quantas pessoas fariam o Amigo Secreto) ? Membros da Staff participaram do Amigo Secreto ?

Neto me considera confiável ?

=P

Se me responder eu até posso pensar em participar =D
Se ocorrer né

DUIVIDA
Será colocado em um tópico a lista de quem vai participar? Staff vai participar?
Eu com certeza não vou e.e

Acho melhor fazer isso por jogo... ex: troca de itens, money, ou até vips... mas presentes mesmo acho que não vai dar certo.

quero participar já jogo a muito tempo no serve sou confiável =)

Acho tambem que ficaria melhor presentes virtuais, pois reais podem não dar muito certo, mas a idéia em si é boa

A ideia é legal, mas acho que não vai dar certo...

acho que até funcionaria,se fosse presentes vituais,mas na vida real acho que não.
pq? porque a pessoa vai liberar endereço pessoal,e tambem pelo fato de ser entre players do craftlandia(não generalizando) pois algums não tem dinheiro (como menores de idade,como eu) nem prum vip.

algo a acrecentar,quote no post.

Lol, gostaria muito de participar desse amigo secreto pena que acho que não sou "confiável para a staff" pois estou aqui no Craftlandia completando 1 Mês daqui alguns dias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar