[AMANHÃ VOU PARAR] Eu já fiz uma promessa e Deus vai me ajudar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

FakeLinfury

Neutro
Banido
Entrou
Mai 12, 2025
Pontuação de reação
19
Cubos
85
Já fiz uma promessa, pô! E Deus vai me dar aquela moral, entendeu? Eu só vou beber hoje... só hoje, juro! Amanhã? Amanhã é vida nova, água, suco detox, essas modernidades aí.

Já fiz a promessa! Tá feito! Só que hoje ainda vale, né? Amanhã a gente vê isso aí... Eu vou parar, sério mesmo. Eu vou parar, vou parar, vou parar... Mas hoje ainda não, hoje é exceção técnica!

O problema é que basta ter uma festinha, uma resenha, um bolinho com Guaraná que a galera já me chama. Eu sou conhecido no circuito, pô! Tenho até apelido: pinguço e pé de cana é carinho, é respeito da comunidade etílica!

É casamento, é batizado, é formatura, é aniversário... teve até chá de bebê que eu fui! E saí de lá com mais álcool no sangue do que amor no coração. Mas ó... eu sei que faz mal. Eu sou consciente. Eu decidi: eu vou parar. Só que assim... depois de amanhã. Porque amanhã ainda tem o churrasco do Zé, aí não dá... não dá, não dá…

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar