Amamentar em público

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Vale a reflexão...
2JvEQkM.png

Não entendo como algumas pessoas podem ver problema em uma mulher amamentando.

Este tópico tem somente a intensão de promover a reflexão sobre o respectivo assunto e também de promover uma discussão saudável e com argumentos sobre o mesmo, por favor, demostre sua opinião sem causar confusão e sem ofender ninguém. Atenciosamente, André Felipe.

eu também não vejo problema algum desde que a mãe não esteja deixando seus peitos muito expostos

Nem vejo problema nisso, porem há sempre alguns lugares mais privados pra se amamentar, tem umas mulheres que amamentam os filhos no meio de TODO MUNDO la no shopping, isso sim é feio, tantos lugares pra amamentar o filho e vai logo pra onde tem mais pessoas e amamenta isso sim eu acho errado.

Minha opinião, nós não temos uma cultura de respeito a maternidade, quantos shoppings dispõe de lugar para amamentar? um local silencioso, agradável, com assento confortável e dependências para troca de fraldas? Quem amamenta com seios, é maior troca de amor, entre a mãe e o bebê.

Nem as arquitetas e administradoras, e outras profissionais brasileiras dão esse valor e olha que não são poucas. Se fossem verdadeiras, todas ai estarão gritando, mesmo antes de ficar gravida.

Hoje vejo, amamentando em local publico, mas não vejo, a troca de amor, dar o seio, não quer dizer dar amor, é apenas alimentar para bebê não chore.

É ridículo, fazer protesto, mostrando bebê sendo amamentado, na rua, em pé, ou andando, maior covardia usar bebê como escudo.

Se é preciso fazer leis para proteger, que faça, para isso cobre dos políticos,

Porque são poucas mulheres se movimentando nas redes sociais??? tem a vaidade no meio, se amamentar deixa o seio caído, mucho, etc, por isso que tratam logo de dar mamadeira, e o principal AFASTA O MACHO. e que vai procurar as durinhas e cheias .

mcwest2, on 22 Jan 2016 - 12:48 PM, said:
Nem vejo problema nisso, porem há sempre alguns lugares mais privados pra se amamentar, tem umas mulheres que amamentam os filhos no meio de TODO MUNDO la no shopping, isso sim é feio, tantos lugares pra amamentar o filho e vai logo pra onde tem mais pessoas e amamenta isso sim eu acho errado.
Não sei porquê É feio! Tu nunca mamou na vida não? (você ACHAR errado, pode achar a vontade - isso não muda o fato de ser ou não errado)

patinkeiro disse:
patinkeiro, on 22 Jan 2016 - 1:32 PM, said:
Minha opinião, nós não temos uma cultura de respeito a maternidade, quantos shoppings dispõe de lugar para amamentar? um local silencioso, agradável, com assento confortável e dependências para troca de fraldas? Quem amamenta com seios, é maior troca de amor, entre a mãe e o bebê.

Nem as arquitetas e administradoras, e outras profissionais brasileiras dão esse valor e olha que não são poucas. Se fossem verdadeiras, todas ai estarão gritando, mesmo antes de ficar gravida.

Hoje vejo, amamentando em local publico, mas não vejo, a troca de amor, dar o seio, não quer dizer dar amor, é apenas alimentar para bebê não chore.

É ridículo, fazer protesto, mostrando bebê sendo amamentado, na rua, em pé, ou andando, maior covardia usar bebê como escudo.

Se é preciso fazer leis para proteger, que faça, para isso cobre dos políticos,

Porque são poucas mulheres se movimentando nas redes sociais??? tem a vaidade no meio, se amamentar deixa o seio caído, mucho, etc, por isso que tratam logo de dar mamadeira, e o principal AFASTA O MACHO. e que vai procurar as durinhas e cheias .
Alguém chegou antes de mim pra falar tudo no tópico... ~_~'
:v Kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar