slc cachorro kskskskskskkssxSonicZ disse:uns ficaram revolts pq o amiguinho dele foi 00 por hack e xingaram a staff e foram 00
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!slc cachorro kskskskskskkssxSonicZ disse:uns ficaram revolts pq o amiguinho dele foi 00 por hack e xingaram a staff e foram 00
Olha eu ali no meio, slc , se nem sabe pq eu tomei 00xSonicZ disse:Lista dos zerad00s
leosk
xSlooklay_
Peixefora e xl157(fake do leosk ambas com 3k de herba)
mcdalestebr
barneyrx
guga123
ic3 e domingos tao fazendo a limpa
fora os ban 0 kkkkkkkkkkk
kkkkkk nossa o domingos boop e o rei do 00 mais como sera q ele dar? ele e sub. q eu saiba somente diretor pode vai ver ele pede pra um diretor ne?.xSonicZ disse:Lista dos zerad00s
leosk
xSlooklay_
Peixefora e xl157(fake do leosk ambas com 3k de herba)
mcdalestebr
barneyrx
guga123
ic3 e domingos tao fazendo a limpa
fora os ban 0 kkkkkkkkkkk
UHSAHUASUHASUH VISHEEEEEEEEE TRETAAAAAAAAAAAAA
00 por hack e injusto ?Dontlookatme disse:Engraçado esse povo que ri das desgraças dos outros e faz até tópico anunciando, espero que um dia aconteça o mesmo. :3
(Isso se o 00 foi injusto)
olha oq teve cmg http://prntscr.com/9ojp77Dontlookatme disse:Engraçado esse povo que ri das desgraças dos outros e faz até tópico anunciando, espero que um dia aconteça o mesmo. :3
(Isso se o 00 foi injusto)
Só 1 pessoa tomou 00 por hack mlk, fala asneira nxSonicZ disse:00 por hack e injusto ?
xslooklay, pvpsupremo os outros foi por ofensa a staff.GoodManLP disse: