Alterações no Sistema de Chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao da para sair do chat? nao tem comando? fica mais facil para quando estamos so com um amigo

poderia deixar pelo menos o tell da mesma cor neh .. pq esta muito complicado diferenciar uma msg da outra.. obg!

Não tem como trazer o tell antigo e o tab de volta, não?
Eu não leio o tell, quando eu consigo ver que mandaram um tell, tento usar o /r... ai vai pra outra pessoa porque já mandaram um outro tell.
Fora, o tab ... escrever o nick toda hora,

Volta tell e tab!

Irão colocar o anti-flood novamente? Está horrível de conversar com as pessoas no chat, é muito flood, as vezes as pessoas falam comigo e eu nem vejo (pela questão da cor e pelo flood) e depois dizem que eu estava ignorando-as. =/

o /msg seria bacana se tivesse /tell e pudese integra varias pessoas no /tell assim diminuiria o flood do global axo...

achei mudança do /tell <nick> mensagem para /msg <Nick> mensagem desnescesaria fico escrevendo tell polo habito e tenho que deletar

So n gostei de terem tirado a censura da palavra "lag" pro novos players pode ser chato, mas como eu sou player desde a 1.7.3 e gostava bastante disso e bastante pessoas se divertiam com isso no passado. :/ As censuras eram bem hilárias.

Dorgado disse:
Prezados,

Essa madrugada trabalhamos para solucionar os frequentes problemas que ocorriam no chat dos servidores, para solucionar os mesmos, fizemos as seguintes mudanças:

Chat global:

Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem.

Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase.

Exemplo:

!olá

!tudo bem?

Não teremos mais também a censura na palavra "LAG"

Tell:

Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando:

Exemplo:

/tell admn olá

/tell admn tudo bem?

Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem.

Foi alterado também a cor da mensagem de /tell para cinza/branco e é possível usar o comando /r para responder o último tell que recebeu.

Chat local:

A distância do chat local foi aumentada de 20 para 30 (na prática significa que você conseguirá falar com seus amigos mais longe) e não aparecerá mais a mensagem informando que ninguém está próximo para te escutar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
duvida: so da pra dar /r uma vez ou da pra continuar como antes tipo
/r viu minha construcao?
/r da call pra ver
/r rapido
tipo a duvida e se so da pra mandar um vez ou da pra mandar varias vezes.mesmo sem ele responder?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar