Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu Deus Dorgado NMRL PARA CM ISSO MANOOOOO , C QR ACABA CM O PVP ?
Bom q aviso isto antes do glad q vou em outro serv , mds n tenho money pra comer mais q 40 capira n

Eu não curto pvp, então essa mudança não afeta meu jogo. Contudo, afeta a minha economia, e não do server. Quer um exemplo? Quando comecei a jogar a capira valia uns 9k, hj n vale 3k, porque tem muita no servidor. Mas dizer que é isto que esta afetando a economia do servidor, com inúmeros mobs de blaze produzindo milhões no server? Acho que tem mais coisa envolvida nisso! Não sei exatamente o que levou a CL a tomar essa decisão, mas acho que poderia ter sido melhor estudada. Se realmente for retirado só o capiroto, e as partes 10 permanecerem, vai causar um desequilibrio no pvp. Ainda acho que seria melhor retirar os mobs de blaze e pigman do que o capiroto. Mas, é só minha opinião. Se tivessem falado em master reset, tinha menos gente reclamando. Ainda acho que seria um alternativa mais sensata, pois de fato, está diminuindo a jogabilidade (ou seja, a graça de jogar).

Que vacilo... Capiroto era a maior graça do server =/

Se for ver, 1 pack de capiroto custa 2 vip's.

Vai me falar que você vai comprar 2 vip's pra comprar 1 pack de capiroto sendo que acaba em menos de 1 semana?

Eu acho que deveria pensar melhor sobre essa decisão, foi um choque todo no servidor, tanto que, não há um servidor que o tema não seja esse, e claro, todas as opiniões negativas.

Vo faze um resumo disso:

S10 + 1k de espada + Gladiador = Tag Mito P4 PA CARALHO e GG IZ

AGORA QUERO VE ALGUÊM FALANDO "BOA Craftlandia sempre melhorando :v"
ADIOS PVP DE CAP VEM PVP DE POT ;-;

#CAPIROTOETERNO

Boa dorgado, voltando aos tempos de 2013 em q a glr so usava pot onde pvp era melhor e econômia era otima

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Gostei, essas capiras aos montes estavam acabando com a graça do pvp, mas tem uma coisa em que a Craftlandia errou feio com esta mudança: tirar as capiras e implantar de imediato este degocio de descontar money ao craftar a capira, quem não leu o tópico e fez um pack de capira perdeu 51kk 2 200k. Sacanagem...

a man nmrl parar de jogar sapoha de sv da cl por q nao to afim de começa crafta capira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar