Bom,na minha opinião se vocês tiraram a "CAPIROTO" , vocês tem que colocar poção de VIDA 2 agrupada no VIP
cara achei isso uma palhaçada pois e as s10? quem n tem stats pra pegar livros e nao tem p10 como vai ''REGENERAR'' sem p10?? cara mo inultiu essa açao
ta doidao e parça o cara demora pakas pra pegar capiroto agr vai ter q isso tb tira os livros entao mds
Seria um bom momento para o botão do Deslike. 51kk por pack de cap? Quando comecei dava para comprar 4 packs com isso
ei dorgado quase ninguem vai ter capira , com poçao vao ser 2 tapa de s10 , servidor survival sem capira não é survival quem nao apoia isso #naoapoio Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
na moral ta de brinks ne po tira o ate os p10 s10 menos as cap serio na moral mano o server vai fica mais lixo ainda a economia isso nao importa nos tamo tacando lhe o pau no vip e seis querem tira a capira a ta de sacanagem ne o seis acham que assim oa craftlandia vai continuar a ser o maior servidor do mundo ,se liguem pois tem outros servers que tao melhorando bastante melhor seis pesarem 2 vezes antes de faze isso todos quer nao apoiam botem: #naoapoio
Mds, vou falar nada, vai que é doença... Eu jogo no Classic, e nem tem capira mesmo, então eu to pouco me fodendo!!! Continua a mesma coisa pra mim e o pessoal do Classic. Só tem que tirar os p10/s10, que acho que foi a coisa mais idiota já inventada na CL, puts, Survival op agr? Por isso sai do SV1, Aurora e uns outros 3 servers e vim pro Classic, lá o bagulho é doido! Abração Staff...
imagina geral usando poçao de reg ou maça normal ai chega 1 s10 fala tchau pra todo mundo Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
la por 2013 no paradise era sempre 500 on-line e agora e 170,180 ate 200 mais nao passa disso o server 3 e a mesma coisa #voltacapiroto
pqq tiraram as cap tava tao bom mas esta mudança sugiro que so venha capiroto a parti do lvl 7 e invés de 64 capirotos venha entre 5 a 10 capirotos , poz foram os livros que arruinaram a economia dos serves lvl 7 5 caps lvl 8 6 caps lvl 9 10 caps lvl 10 15 caps lvl 11 %0,5 de 64 caps , e 100% de vim 20 caps
2 hit com s10 vai ser sim bebe reg e vai pvp , concerteza vai vir um s10 da dois tapa e flw Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk