NEGADA Alteração no Evento Gladiador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Oque acham ???

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spartak

Neutro
VIP
Entrou
Jan 13, 2020
Pontuação de reação
6
Cubos
9
Fala galera, beleza?

O Evento Gladiador é um dos mais esperados da CraftLandia, mas tem algumas coisas que acabam tirando um pouco da emoção e do desafio que ele deveria ter.

Minha sugestão é simples, mas acho que pode melhorar bastante a experiência:

Bloquear o comando​

Hoje em dia, quem tem acesso ao /bau vip entra com praticamente sets infinitos. Isso tira a graça do evento, porque ninguém se preocupa em economizar ou se preparar direito. Se esse comando fosse bloqueado:

• Os players teriam que pensar melhor antes de entrar.
  • Cada set perdido seria mais sentido.
  • O evento ficaria mais tenso e estratégico.

Bloquear o comando​

Outro ponto é que muita gente entra, toma dano e simplesmente dá /home pra fugir. Isso vai contra a ideia do evento, que deveria ser “matar ou morrer”. Se o /home fosse bloqueado:

• Os clãs teriam que lutar até o fim.
  • A galera ia se preparar melhor e jogar mais sério.
  • O Gladiador voltaria a ser aquele evento raiz, onde só os fortes sobrevivem.

Por que isso seria legal?​

Essas mudanças deixariam o Gladiador mais justo, mais emocionante e com mais cara de evento competitivo. Os clãs iam ter que se organizar melhor, pensar em estratégia e valorizar cada segundo dentro da arena.

Apoio, a duração do glad vai ser menor e o evento será mais divertido. Acho uma ótima melhoria de qualidade de vida.

Fala galera, beleza?

O Evento Gladiador é um dos mais esperados da CraftLandia, mas tem algumas coisas que acabam tirando um pouco da emoção e do desafio que ele deveria ter.

Minha sugestão é simples, mas acho que pode melhorar bastante a experiência:

Bloquear o comando​

Hoje em dia, quem tem acesso ao /bau vip entra com praticamente sets infinitos. Isso tira a graça do evento, porque ninguém se preocupa em economizar ou se preparar direito. Se esse comando fosse bloqueado:

• Os players teriam que pensar melhor antes de entrar.
  • Cada set perdido seria mais sentido.
  • O evento ficaria mais tenso e estratégico.

Bloquear o comando​

Outro ponto é que muita gente entra, toma dano e simplesmente dá /home pra fugir. Isso vai contra a ideia do evento, que deveria ser “matar ou morrer”. Se o /home fosse bloqueado:

• Os clãs teriam que lutar até o fim.
  • A galera ia se preparar melhor e jogar mais sério.
  • O Gladiador voltaria a ser aquele evento raiz, onde só os fortes sobrevivem.

Por que isso seria legal?​

Essas mudanças deixariam o Gladiador mais justo, mais emocionante e com mais cara de evento competitivo. Os clãs iam ter que se organizar melhor, pensar em estratégia e valorizar cada segundo dentro da arena.
Concordo com bloquear o /home. Bloquear o /bau não faz sentido, o que poderia ser feito é bloquear o comando /bau vip ao estar em combate, gerando mais estratégias para fazer refil.

Mesmo tirando o /baú não iria fazer diferença nenhuma, não apoio essa de tirar o /baú, já a de dar /home eu apoio, que seja bloqueado ou que tenha sistema de 10s TBM igual a wither e end

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar