Alquem passa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
éa minha po :D COMO JA DITO N TEM PRA DOWNLOAD EU QUE FIS

TEXTURE 4I20 BY ICOVERO_

Reiis disse:
Puts , eu tinha k

Não consigo parar de olhar essa sign ... CR7 <3
como vc tinha se foi eu q fis fdm e sua ASS ainda continua me dando tzao :) :D :3

iCovero disse:
éa minha po :D COMO JA DITO N TEM PRA DOWNLOAD EU QUE FIS

TEXTURE 4I20 BY ICOVERO_

como vc tinha se foi eu q fis fdm e sua ASS ainda continua me dando tzao :) :D :3
auhuhuheae , aq eu tinha tinha essa maconha ae e tbm tinha o pac man acho que era a do voltz

Reiis disse:
auhuhuheae , aq eu tinha tinha essa maconha ae e tbm tinha o pac man acho que era a do voltz
sei la kkk mas oq eu sei é q só eu tenho essa textura até por que foi feita por min :D

Reiis disse:
Acho q dps vo edita a minha e por isso ia ser dahora umas maconha mas e os critical eu boto oq ?

zSimon disse:
Acho q dps vo edita a minha e por isso ia ser dahora umas maconha mas e os critical eu boto oq ?
Ué acho que ia ficar dahora umas fumaça tlg ? kk

Reiis disse:
Ué acho que ia ficar dahora umas fumaça tlg ? kk
Hmmmm kkkkk ia mesmo kkkkk mas uns cachinbo ia fica massa mas ai eu teria q edita '-' melhor oq vc sugeriu kkk ou pac man como critical

zSimon disse:
Hmmmm kkkkk ia mesmo kkkkk mas uns cachinbo ia fica massa mas ai eu teria q edita '-' melhor oq vc sugeriu kkk ou pac man como critical
Acho que todos ia ficar foda ... tu escolhe e me manda dps k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar