Talvez não tenha não. No Alpha fechado, já tinha nossos nicks lá, quando resetou tudo pra abrir os nicks continuaram. Eu parei de jogar no Titan 2.0 pra jogar lá e acho que vai valer a pena sim, o servidor vai ir atualizando com o tempo, e isso vai ser ótimo em todos os aspectos. É a fase Alpha agora, então será resetado e aí sim virá o Beta. Provavelmente o Beta não será resetado, por que só é resetado servidor com bugs sérios, mais ainda do que simples dupes. Um exemplo da própria Craftlandia de um server Beta que não reiniciou é o Beta. Ele foi criado com esse propósito, e como nenhum bug pesado foi achado ele não precisou reiniciar, e tá aí até hoje
Boa, mas so peço que façam um servidor similiar na versão 1.5.2, meu computador e ruim e quando abro 1.7 superior ele desliga e reinicia, se possível, trazer o eclipse na 1.5.2.....Obg pela atenção.
Entrei no servidor, parabéns craftlandia. Adoro sempre a Inovação de vocês, estamos passando Anos e anos Juntos e vocês sempre criando novos Conteúdos e sempre trazendo grandes Novidades para nós, infelizmente. existem Invejosos que Copiam a craftlandia, Felizmente. estamos em um Servidor que nunca fica Parado, sempre busca Inovação e consegue. e Onde tem enormes Inovações, sim! CRAFTLANDIA. Parabéns, e tenho Orgulho de ser Craftlandiano. Abraços!