Alienigenas Existem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
josuel95 disse:
a maioria dessas luzes q insinuam dizer q é uma nave de extra-terrestre , na vdd é projetos criados pela nasa q só serve pra nóis criarmos expectativa !!! mais eu n caio nessa vlw flw ;)
E como explica a nave que caiu no novo México????? ( acho que foi nesse lugar) O cara pesquisa mais acho que vc ta mau informado

Bom, o primeiro vídeo claramente não passa de um "meteoro" ou "meteorito" passando pela atmosfera que se desentegara até entra em choque com a terra. O segundo vídeo para minha concepção parecia muito montagens ou algo do tipo, mas sei lá né vai que era real mesmo. E eu também tenho o mesmo pensamento que muitos tem os que acham "que o universo é tão gigante com milhares de galáxias e à apenas um planeta com vida" creio eu que exista mais vidas pelo universo que são mais desenvolvidas que a nossa sociedade e bem avançado o poder mental...

1° vídeo: Meteoro ou meteorito.
2° vídeo: Algo suspeito e bem fora do normal

Como eu disse eu acredito que exista mais vidas no universo além de nós. :p

Acho que nao existe outros planetas com vida, Deus deve ter dado a perfeição da vida apenas para o nosso planeta
(minha opiniao)

Alexsander167 disse:
E como explica a nave que caiu no novo México????? ( acho que foi nesse lugar) O cara pesquisa mais acho que vc ta mau informado
então mano essa tal nave é apenas experimentos da nasa umas novas tecnologias q deram errada, tenho um parente q ele é cônsul ,quando ele foi pra europa um amigo dele contou algumas farsas , inclusive essa de et's ... :x

josuel95 disse:
então mano essa tal nave é apenas experimentos da nasa umas novas tecnologias q deram errada, tenho um parente q ele é cônsul ,quando ele foi pra europa um amigo dele contou algumas farsas , inclusive essa de et's ... :x
E como acharam um et ainda vivo ( quase morto) e algumas outras tecnologias desconhecidas

PvPElite disse:
Bom, o primeiro vídeo claramente não passa de um "meteoro" ou "meteorito" passando pela atmosfera que se desentegara até entra em choque com a terra. O segundo vídeo para minha concepção parecia muito montagens ou algo do tipo, mas sei lá né vai que era real mesmo. E eu também tenho o mesmo pensamento que muitos tem os que acham "que o universo é tão gigante com milhares de galáxias e à apenas um planeta com vida" creio eu que exista mais vidas pelo universo que são mais desenvolvidas que a nossa sociedade e bem avançado o poder mental...

1° vídeo: Meteoro ou meteorito.
2° vídeo: Algo suspeito e bem fora do normal

Como eu disse eu acredito que exista mais vidas no universo além de nós.

Desde quando meteoros descem, ficam parados, e dps sobem em uma velocidade do capeta? '.'

Assim q eu chegar em ksa eu vejo

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar