esse papo de et mó cabuloso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pois e, muito foda,HolyFreedom disse:esse papo de et mó cabuloso
zMuticoPvP disse:so de ver da medo =c
Eu sei =PMcLuki disse:Existe sim flw
existe sinhorpVULTRANOS disse:Com uma simples pergunta eu abro a mente de vocês.
Se existe vida na terra, porque não pode existir vida em outro planeta?
cara se o planeta tem vida ele seria ingual a terra então o et seria ingual a nos não faz sentido ? so se ele vivese em um planta se agua se alimentasse de radiação.K4stor disse:Extra terrestres existem mas não são nada parecidos com os dos filmes.
Tamo ai na Atividade
tem um projeto que nao e da nasa em 2024 vao leva uma um grupo de pessoas para marte para fica a eternidade la se e loko mo medo mais e claro que eles vão volta um dia ne. nome do projeto e one mars eu acho se quise fazer um materia sobre eleArthurDiniz1 disse:Pois e, muito foda,
da onde que tiraram isso ? tem o link ?pVULTRANOS disse:É obvio que eles não vao se parecer com um humano '-' tem raças alienigenas que são interdimendionais.
Vou citar 4 raças
Greys
ANUNNAKI
Reptlianos
Nórdicos
Primeiro alien do vídeo, Mó Seduçã1 -qrafael001577 disse:da onde que tiraram isso ? tem o link ?
zDoNaTeLLo disse:Lol que treta em kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomara que nao existam q
Olha skp bexa