Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se o senhor pedrovitor me ensinar algumas coisas com render né -q Vou olhar o canal, mais tu pode me ajudar tambem névoce tem que começar usar render , se voce ficar so nas stocks voce nao vai aprender =/ , eu indico esse canal aki pra quem ta iniciando http://www.youtube.c...er/alvaro13hull
sim pode deixar , qualquer coisa eu ajudoSe o senhor pedrovitor me ensinar algumas coisas com render né -q Vou olhar o canal, mais tu pode me ajudar tambem né
Vlw =)sim pode deixar , qualquer coisa eu ajudo.
Achei as antigas fracas mas as novas ficaram bem legaisVlw =)
Faz melhor ae caraTudo um lixo,
VlwAchei as antigas fracas mas as novas ficaram bem legaissucesso pra vc feudo!
Faz melhor então nbãoTudo um lixo,
Tudo um lixo,
PenseGrande faz uma exposicao depois cara quero ver teus trabalhos XDBem irei falar a verdade.
Você mete luz, não aplica nenhum tipo de smudge, não aplica efeitos importantes, só faz meter luz/brilho.
Enfim, não gostei, na proxima vez aplique um smudge, deixe escuro.
Espero que compreenda e não venha com ignorância.
Em breve eu farei, aguarde ^^PenseGrande faz uma exposicao depois cara quero ver teus trabalhos XD
Estou esperando em hahaha abraco amigo!Em breve eu farei, aguarde ^^
Eu n coloquei smudge pq eu n usei render em nenhuma, pensa 1 pouco mais vlwBem irei falar a verdade.
Você mete luz, não aplica nenhum tipo de smudge, não aplica efeitos importantes, só faz meter luz/brilho.
Enfim, não gostei, na proxima vez aplique um smudge, deixe escuro.
Espero que compreenda e não venha com ignorância.
kkkkkkkk, smudge pode ser usada em stock também cara.Eu n coloquei smudge pq eu n usei render em nenhuma, pensa 1 pouco mais vlw