Algumas séries pra vocês assistirem ;u;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrViiH

Neutro
VIP
Entrou
Jul 13, 2016
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom , cá estou eu dando dica de série , até porque já assisti um monte de série , Fazer oq né , Vamos lá (vo dar 3 séries hj)

1- Under The Dome (Drama)

Nessa série conta a história de uma cidade nos Estados Unidos que fica "do nada" isolada por um campo de força impenetrável , conhecido como "Domo" e as pessoas que estão dentro dele fazem de tudo para sobreviver , economizando tudo que podem , e com o passar da 1° temporada eles vão descobrindo táticas de como sair do Domo

Tá ai um pedacinho da série:

2- Pretty Little Liars

Nessa história uma jovem se chamada Alison desaparece em uma noite em que suas amigas estavam comemorando o ultimo dia de férias então depois de 1 elas se reencontram e mais mistérios surgem , e pra acompanhar nisso tudo elas são totalmente perturbadas por alguém anonimo (-A) , será que todos os mistérios foram revelados?

Só vou mostrar o pedacinho da 1° temporada , o resto vocês assistem --q

3- iZombie

Depois de um dia cansativo de trabalho Liv Moor decide ir para uma festa no barco , e isso mudou totalmente a vida dela , a transformando em uma zumbi , então ela faz de tudo para não ser descoberta , mais o seu parceiro de trabalho descobre , e depois de Liv resolver um crime , ele oferece cérebros de graça pra ela

Taca o Trailher

Foi isso por hj , xau pessoal --q

Legal sua sugestão, só faltou uma ilustração pra ficar 10/10 ^_^

leodehn disse:
Legal sua sugestão, só faltou uma ilustração pra ficar 10/10 ^_^
Não deu de por ilustração pq as imagens era muito grande e não sei colocar imagem no spoiler aparece só o link envés da imagem , sorry ;-;

Top não assisti nenhuma dessas 3 depois vou assistir

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Vou indicar uma aqui tbm: Breaking bad kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar