otimos avatares
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CLARO QUE FICOU ÓTIMO , ZERO NO TSUKAIMA RAPAZ ANIME FODASTICOmarcosianke disse:Salve Lindus vim trazer minhas melhorias em avatares
quero aprender mais\o
Criticas são sempre bem vindas...
![]()
![]()
![]()
![]()
2 Signs, Não pensem errado na segunda xD
![]()
![]()
sou novato aionda .-. ent alguns devem ter ficado ruimDoougGamer69 disse:Gostei, so aumente a qualidade que ficaria melhor!
:v obrigado pela critica construtivaisrael000 disse:CLARO QUE FICOU ÓTIMO , ZERO NO TSUKAIMA RAPAZ ANIME FODASTICO
GG parcaChuckEMPRESARIO disse:Gogo, ta chegando ao ponto, xD
na primeira sign o anime é absolute duozJavyKvK Gamer disse:ñ é isso vc n entendeu
Este sign segunda eu conheço faz tempo, isso é h... hushasuasuha dx esqueca. Aonde vc arramou aquilo imagem?![]()
só achava q-q eu assisti um monte de anime,amanhä vo fazer especial natal de avataresiSkyFallBR disse:ABSOLUTE DUO , Nossa vei eu achava que era só eu que gostava de anime pqp , ksadkapdaodkaosdkaopdsk é crtz um dos melhores que eu ja assistir
Pra quem quiser saber o nome dos animes:
To Love-ru , Zero no Tsukaima , Mirai nikki , trinity seven , Absolute Duo
Lala , Louise e Yuno <3
JOLIE GOXTOSA <3
obrigadoMeninaLecau disse:Gostei do primeiro
vo tentar fazer melhoreszLuiza disse:Cada Vez Melhores, Lindos
.-. näo, sabia que tinha um que ia falar isso...Kaneki Ez disse:Cara desculpa a ignorancia mas... Isso é hentai?
marcosianke disse:vo tentar fazer melhores
.-. näo, sabia que tinha um que ia falar isso...
Trinity SevenBiyeel disse:qual anime?![]()
ObrigadoBenout disse:Fico legal!
Continue assim!