- Entrou
- Mar 9, 2015
- Pontuação de reação
- 691
- Cubos
- 0
Testa lá , poste resultados !JoseAugustoBR disse:Vos Testar Vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Testa lá , poste resultados !JoseAugustoBR disse:Vos Testar Vlw
Ainda prefiro o outro desvalorizo a skill de sword antes upava pra da coutwr etc agr nem isso daN3RV0Z disse:Nada ^^ , mas cara esse delay tá bom , os hacks não hitam nada , até meu dedo hita mais ...
Que bullying com os coitados :')CapirotoXD disse:Ter, até tem, porém não batem nada, jogam pior que os nubinho que vão no /warp mobs.
Cada um tem seus lados bons e seus lados ruins , uehuehuezSimon disse:Ainda prefiro o outro desvalorizo a skill de sword antes upava pra da coutwr etc agr nem isso da
Pse kkkkk pelo menos agr qm tem pc lixo vsi joga de igual pra igual pra qm tem pc mostro e net 100mg '-'N3RV0Z disse:Cada um tem seus lados bons e seus lados ruins , uehuehue
iGregBR disse:É . . . Vai ajudar quem não tem noção de delay ...
Boa, like !
Sim !Romisonson disse:é acho q 71ms eu usava bem antigamente...esse delay atual é o antigo entao bota o 71 GG
bloum disse:Legal![]()
iGregBR disse:É . . . Vai ajudar quem não tem noção de delay ...
Boa, like !
Acho que não :vStriquissz disse:já voltou o antigo acho.
já voltou o antigo acho.
Passa?Hahaha , vlw
Cara eu achei muito bom , os hacks não hitam , e eu hito mt eles e.e
CapirotoXD disse:Novo Delay owna, os hackers não conseguem te bater e quem irá ownar no Gladiador são os que jogam limpo. o//