APROVADA Algumas coisas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 6, 2015
Mensagens
2,399
Pontuação de reação
544
Localização
--
Cubos
0
Uma sugestão bem inútil, sugiro que vocês coloquem um comando /coins com a mesma função do /money que nem fizeram no factions e coloquem o /sair com funcionamento igual ao /spawn, também sugiro que haja um comando chamado "/grupo chat" que você não precisaria escrever /grupo toda vez pra mandar mensagem pro grupo, vc ativaria esse comando e sempre que você digitar no chat vai sair pro chat do grupo e não pro local, sem precisar de comandos.
Lembrando que os comandos atuais não seriam substituidos por esses novos mas estes seriam acrescentados como algo a mais, como temos com o /home,/lobby e /spawn que são vários comandos com a mesma função.
 
Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo