Ao meu ver também, porém tem o dinheiro gasto dos players... E pode crer, é MUITO dinheiro. Imagina a polêmica que as pessoas iam fazer, o que isso causaria... Deveriam fazer mais uns 4 servidores novos, na versão 1.5.2 do jeito que era quando chegou a versão 1.5.2.
saudade de 2012 quando peguei magnata no sv3 com 4kk e vip vendia a 200k fora de promo e na promo era 400k acho que eu comecei na melhor época onde tudo era surpreendente ao se descobrir e conquistar, hoje você faz 2kk por dia sem ter que se esforçar muito, eu tente avisar que era um erro certas coisas implementadas mas eu ouvi '' muitas coisas tem que mudar e evoluir quem não tiver apto a se adaptar infelizmente não posso fazer nada.'' agora quero ver oque sera feita sobre essa situação onde alguns serve estão sobre saturados.
Acho que a Cl não ta sabendo adicionar e inovar nos servidores hoje tudo está ligado ao vip.... Sem vip vc não tem chances nos servidores isso eu posso afirmar.... E quando saiu a conversa do ant-hack eeu achei um máximo agente talvez recuperasse um pouco nosso pvp, mais ai veio a desculpa com o ant-hack a lag aumenta!!! Mds foda se a lag prefiro joga com lag do que perde itens pra hacks lixs . Os livros dr tesouros é o pior .... de quem será qur foi essa ideia '-' mds que ridículo , esses livros vão acabar com os servidores so sei disso. A Craftlandia se gaba por ser o maior servidor de minecraft do mundo kkkk .... sim deve ser mais servidores com a metade do tamanha da Cl tem players de "verdade" não macros jogando por eles 24hrs -' um servidor com 500 pessoas online mais somente 100 pessoas estão jogando o resto é macro Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk