Essas crianças...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!japadachina disse:O meu clã CDM no ares ninguém usa hack!
japadachina disse:O meu clã CDM no ares ninguém usa hack!
Steve Austin disse:o problema é que hack não deveria ser normal.
So que Nõjapadachina disse:O meu clã CDM no ares ninguém usa hack!
Pois é, as vezes esses babacas fedidos tiram nossos limites de paciência.zPrassaTemp0 disse:Aqui está o que aconteceu comigo: Começou com pessoas fracassadas usando hacker pra tentargarantir gladiador, derrubar internet e ETC. Bom, perdemos 3 gladiadores seguidos, eu estava no limite,então eu pensei, se eles podem usar, e saem impunes, por quê eu não poderia?Minha fama de hacker, começou por apenas esse motivo, um clanzinho de B-O-S-T-A, usando hacker pra tentar garantir algo,fizeram eu ter essa atitude drástica, então, assim, conseguimos ganhar vários gladiadores seguidos, do mesmo jeito que ganharíamoscom os 2 clans sem hack.Então é assim: TODOS, os clans que ganham gladiador, sempre terá, aquele troxinha que derruba internet ou mesmo usa hack, não citarei exemplos.sabe qual é a melhor parte ? usei e não fui punido
zArthas4 disse:Sei la, hoje em dia jogar não é igual antigamente, hoje tudo se resume em, se vipar, compra um VPS, derrubar net do outro, e usar hack pra ganhar glad...