Algum server tá top ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HawzerVLS

Excelente
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Salve galera, então to jogando no titan 1 atualmente mais quero começar jogar em outro server alguem ae pode me falar um que ta dahora? com bastante pvp, economia boa

server tem que tar massa!

:D

kk economia boa? pvp? aonde me fala que eu me mudo do region.

Jhonycash7 disse:
kk economia boa? pvp? aonde me fala que eu me mudo do region.
foda-se pra onde vc vai. se for pra cubar cube pra lá escroto.

Hahahaidiota1 disse:
Espera sair o eclipse ou ate msm o propano...
huum... até esperar =/

Tugaman disse:
Aurora muita competição na economia, pvp kkkk isso nao ta bom em nenhum server...malditos hacks
vdd

Feeer disse:
Deadly tá top
irei ver.

Bom, no titan¹ dei uma certa... Pausa, poís o Daniel_Gamer me roubou 8KK lá, depois tive uma maré de má sorte, intão meio que perdi vontade de jogar...

Estou jogando no Sv.Classic, lá tem bastante PvP ! Hack's ñ vi tantos... Mas como todo Sv. tem uns inmundos...

Aconselho você começar lá, eu sou o iPeidei... Como eu começei há 6 dias, Só tenho 503K, 188 DRep, 202 de Acro, 135 de Pesca ( Sim, é pouco, mas eu ñ estou afim de upar... ), espadas 0 KK Estou sem moob =3

Musquitu disse:
region ta o bruxo
o 1 ou o 2?

BielTPzinhoo disse:
Espera eclipse ou propano :P
tem qui ver

iTicBird disse:
titan 1.0 tem bastente pvp kk
ai brow eu sou do titan 1 esqueçel? '-'

lolfodaEZ disse:
aurora , owna
pdp, tava pensando no aurora tbm vamo ver né

MatheusK1NG disse:
Ares
Clarooooooooooooooooo
heueh :D

Koogar disse:
Bom, no titan¹ dei uma certa... Pausa, poís o Daniel_Gamer me roubou 8KK lá, depois tive uma maré de má sorte, intão meio que perdi vontade de jogar...

Estou jogando no Sv.Classic, lá tem bastante PvP ! Hack's ñ vi tantos... Mas como todo Sv. tem uns inmundos...

Aconselho você começar lá, eu sou o iPeidei... Como eu começei há 6 dias, Só tenho 503K, 188 DRep, 202 de Acro, 135 de Pesca ( Sim, é pouco, mas eu ñ estou afim de upar... ), espadas 0 KK Estou sem moob =3
to suave do classic mano ^^ mais vlw :P pena que tu foi roubado por esses otario =/

SaM7 disse:
oque ta tendo lá ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar