- Entrou
- Ago 11, 2016
- Pontuação de reação
- 561
- Cubos
- 0
Alguem pode fazer um desafio de segurança pra mim no ts3? agradeço muito se puder... Entra em contato comigo na MP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!msm assim dx guardado se possivel :/(CaioVQV) disse:revivendo...²
Nem entro no ts vey, malz ae :v
Quando vc baixa o team speak, e voce loga com sua senha e tudo voce passar por um desafio de segurança, que tem que esperar um certo tempo, e eu baixei o app no meu celular, e n tem esse negocio de desafio de segurança.. por isso to pedindo pra quem alguem possa fazer..Arsonics disse:Como assim desafio de segurança? Explique-me para ajudar-lô!
O Mathieu explicou como resolve isso de nível de segurança no final do vídeo, ve-lá!Ahmad disse:Quando vc baixa o team speak, e voce loga com sua senha e tudo voce passar por um desafio de segurança, que tem que esperar um certo tempo, e eu baixei o app no meu celular, e n tem esse negocio de desafio de segurança.. por isso to pedindo pra quem alguem possa fazer..
nao tenho computador... e mecho no celularO Mathieu explicou como resolve isso de nível de segurança no final do vídeo, ve-lá!
n creio, serio? obrigado mano... obg mesmo vei serioVou ver se da pra ficar trocando de perfil no TS no pc e vou te passar um ID quando acabar de carregar os níveis.