- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
alguém aqui que saiba fazer skin pode fazer uma p mim? ; -;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que pena, será que pode pedir p alguem que você conhece fazer p mim? ;-;N4Star15404 disse:Não manjo em fazer skin malz , conheço alguns pessoas que fazem
sim ; -;zBrenoGamers disse:É seu skype mesmo? -q
porque sou pessima com isso ; -;Beatriz012 disse:Porque não pega uma que você gostou no Nova Skin e mexe em algumas coisas ;-;
vou pedir,obrigada :3SaSukeDarkNess disse:
minigames/origensArcticMonkeys disse:depende o que vc qr? e pra q servidor^?
http://www.mediafire.com/download/xrvsyfxuds4sns3/50+Skins+Em+HD-By+LucaGamer.rar ak tem 50 skins em hd,voce vai gostar pelo menos de umaDani Camposs disse:vou pedir,obrigada :3
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
minigames/origens
obrigada :3ArcticMonkeys disse:http://www.mediafire.com/download/xrvsyfxuds4sns3/50+Skins+Em+HD-By+LucaGamer.rar ak tem 50 skins em hd,voce vai gostar pelo menos de uma
Posso tentar só n sei se vai ficar bom ;xDani Camposs disse:alguém aqui que saiba fazer skin pode fazer uma p mim? ; -;se puder fazer meu skype: oieusouadanibj
Hd é ruimDani Camposs disse:obrigada :3
se puder fazer eu agradeço ; -;BiielBr disse:Posso tentar só n sei se vai ficar bom ;x
Hd é ruim
obg pela intenção <3TheBruno disse:Se eu soubesse fazer skin eu faria.
GengisPulicial disse:Num sei =/
obrigada mesmo assim gente <3zNerdd disse:Não conheço ;-;
ain sério? obg ;u;nightlove disse:Eu não faço mais >->Mas se pesquisar no Novaskin meu NickzTiahNight tem umas lá,se quiser pegar pra usar -q
vejo com ele dps e.ezMikeBR disse:o Zedagoiaba manja nisso