Titulo auto explicativo , compro vip pago 25kk manda mp ou da tell ineon lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ham ?ConiNho disse:vc roubo meus p4 nuub mais ta ligado vai te volta e a volta vai ser pesada
ham vc roubo meus p4 tudo que vc tem no titan e meuiNeonzaum disse:ham ?
mlk nem foi eu que troquei com seu amigo , retardado o cara lá jogou os p4 no chão fala merda antes de saber nãoConiNho disse:ham vc roubo meus p4 tudo que vc tem no titan e meu
Mlk vc e nub e ja era tudo que tem roubado mais rlx pq tudo que vc tem nos tem em dobroiNeonzaum disse:mlk nem foi eu que troquei com seu amigo , retardado o cara lá jogou os p4 no chão fala merda antes de saber não
quem é tu mds retardado nunca ti vi na minha vida mlk se acha que eu quero p4 liso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKConiNho disse:Mlk vc e nub e ja era tudo que tem roubado mais rlx pq tudo que vc tem nos tem em dobro
eita cuzaoConiNho disse:Mlk vc e nub e ja era tudo que tem roubado mais rlx pq tudo que vc tem nos tem em dobro
kkk p4 liso o que e isto so sei o que e p4umb 3quem é tu mds retardado nunca ti vi na minha vida mlk se acha que eu quero p4 liso ? KKKKKKKKKKKKKKKKK
vc nem deve ter pelo menos 1 p4 liso cara ainda não me falou quem é tu nunca viConiNho disse:kkk p4 liso o que e isto so sei o que e p4umb 3
blzPedroHud disse:Eu vendo, da tell lá meu nick é Dorgado