Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!precisa nao, a igorock1 vai ser minha já ksksks
Rsrs eu sei q vc ta zoando e n vai pegar minha conta mas por precaução vou te denunciar por perseguição, flw e vc simao vc n é ninguem no server então vaza do meu tpcOoSimaoOo disse:ez pez igorock1 e ti100
Nossa serio se vc acha vc salva minha vida :vVou pegar o macro do [member=SLEEPp] aqui, ainda tenho, deixa só eu achar, se eu achar mano MP.
kid vais cholar? sou ninguem x1? rodo 600 fps e tu roda 600, mas é kilometros a rebolar seu gordo entra no sv 1 e vamos x1 nao adianta ir com a igorock1 mesmo assim perde e daqui a pouco tempo perde o acesso a ela vlw flw Portugal ownaKaneki Ez disse:Rsrs eu sei q vc ta zoando e n vai pegar minha conta mas por precaução vou te denunciar por perseguição, flw e vc simao vc n é ninguem no server então vaza do meu tpc![]()
Tenho 26 .minecraft tá complicado achar, mas vou tentar, mas eu tenho a macro, só preciso achar.Kaneki Ez disse:Nossa serio se vc acha vc salva minha vida :v
Mds, nem vou mais zoar por pena kakakakakid vais cholar? sou ninguem x1? rodo 600 fps e tu roda 600, mas é kilometros a rebolar seu gordo entra no sv 1 e vamos x1 nao adianta ir com a igorock1 mesmo assim perde e daqui a pouco tempo perde o acesso a ela vlw flw Portugal owna![]()
Se achar manda pra mim tbm , pf <3iHeroxZ disse:Tenho 26 .minecraft tá complicado achar, mas vou tentar, mas eu tenho a macro, só preciso achar.
Passo sim, sem problemas.yBbebopp disse:Se achar manda pra mim tbm , pf <3
Kakakaka foi vc? Serio q 10kk é muito pra vc?shadow00 owna
ok,vlwiHeroxZ disse:Passo sim, sem problemas.