alguem tem macro que fique andando pra longe, até achar oceano? bem longe msm, agradeço se alguem tiver 
do like tbm "-"
do like tbm "-"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xLesterBR disse:alguem tem macro que fique andando pra longe, até achar oceano? bem longe msm, agradeço se alguem tiver
do like tbm "-"
Uma caisa que precisa aprender, única coisa impossível é entender mulher =Pevertonschuster disse:meio tipo impossivel
não sei fazer macros '-'Homeless disse:Uma caisa que precisa aprender, única coisa impossível é entender mulher =P
Seguinte, se voce for vip da para fazer sim.
É só voce ligar o /mc chegar por volta da altura 230, e ligar uma macro que fique andando reto, quando passar por um bioma tipo "ocean" a macro execute stop();
Everton ja dei a solução, tenta fazer essa macro ai =P
só fazer igual o homeless disse, 230 de altura, não vai bater em nenhum bloco !!YuriK1NG disse:acho q n tem, pq ele bate nas parada na frente
vai fazer?Homeless disse:Uma caisa que precisa aprender, única coisa impossível é entender mulher =P
É só voce ligar o /mc chegar por volta da altura 230, e ligar uma macro que fique andando reto, quando passar por um bioma tipo "ocean" a macro execute stop();
fica sem seu like então.xFull disse:Tenho mas tenho preguiça de pegar
Cara estou muito sem tempo, ve com o everton, o qual eu tb citei la em cima se ele pode fazer, eu tiro varias duvidade macro com ele, ele sabe fazer, se nao consegui, me manda pm aqui no forum e eu faço para vc.xLesterBR disse:não sei fazer macros '-'
se poder fazer 1 pra mim, fico agradeçida
pse caraHomeless disse:Uma caisa que precisa aprender, única coisa impossível é entender mulher =P
Yeap, as vezes a dificuldade nao esta em fazer a macro, mas na forma que voce vai encarar o problemaevertonschuster disse:pse caranao achei que erra tao facil kkkk
ja fiz kkkkk
Precisando de algo só me mandar pm!xLesterBR disse:fica sem seu like então.
cubeiro
oksHomeless disse:Yeap, as vezes a dificuldade nao esta em fazer a macro, mas na forma que voce vai encarar o problema
Precisando de algo só me mandar pm!
passa?evertonschuster disse:oks
vlw!
xLesterBR disse:alguem tem macro que fique andando pra longe, até achar oceano? bem longe msm, agradeço se alguem tiver
do like tbm "-"
aiiiiiiiiiiiiin te amo, posta la na area de macros vai ajudar o pessoal que quer tbmevertonschuster disse:$${if(tesouro);
log("&4[Macro] &6Enconta oceanos desativado.");
unset(tesouro);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Enconta oceanos ativado.");
log(&4[Macro] &4ATENÇAO!! &ao player tenque estar voando);
set(tesouro);
#y=150;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);