- Entrou
- Jan 27, 2014
- Pontuação de reação
- 140
- Cubos
- 0
so tenho de homem aki malz ;l
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oloco N3GR3SC0 passa o seu ae parsa ... os cara fala que tu e uma dlç quero ver se e tudo isso mesmozN3GR3SC0 disse:so tenho de homem aki malz ;l
sao nada , a única gatinha dai é vc , q pego tdo diaLincoln Fernandes disse:Seria uma pena se eu passasse o numero das novinha daqui de Curitiba :v elas sim são umas diliça
zack11 disse:Oloco N3GR3SC0 passa o seu ae parsa ... os cara fala que tu e uma dlç quero ver se e tudo isso mesmo
Oloco parsa passa uma ae ;-; so 1 tiu ...Joao Victor Vscky disse:n vou passar as q eu tenho hueahuheuahuehau
é tudo minha kkkkkkkk heuahueaheauzack11 disse:Oloco parsa passa uma ae ;-; so 1 tiu ...
kkkNemMcz disse:
Para nem sou cubero ... so sou um mlk tentado achar uma ppka ;-; e entro no forum so quando tenho tempo q-qViictoRNET disse:Cubeiro as detect !!!
=/Jbarcelaa disse:Tenho não... xD
kkkkkkkkk (oks)zack11 disse:Para nem sou cubero ... so sou um mlk tentado achar uma ppka ;-; e entro no forum so quando tenho tempo q-q
=p Ja achei de uma aki q-q... ainda falta umas 13 pra minha lista ficar dahora q-qViictoRNET disse:kkkkkkkkk (oks)