Alguém tem uma key VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Po cara, nao tenho, mas compre voce mesmo o vip e ativa depois de novo por causa da promo de natal, só criar outra conta pra usar a key dai e depois ativa na conta que voce usa <3

O desban está valendo mto hoje em dia...ninguém vai sair doando...só acho..

Não tenho, mas pense antes de ofender o server, nas consequências que isso pode trazer. Pense Dps Faça ;)
Mas Boa sorte ae, para encontrar a KEY Vip.

Não..., Prefiro usa pra desbanir eu é meu clan '-', principalmente pramin qnd for ban por hack

Não tenho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só se você esperar pelo perdão global no final do ano, pois vip até eu não tenho :\

ps: no perdão global todas as contas banidas com ban 0 ( para não confundir com 00 ) são desbanidas, como uma segunda chance, uma das minhas contas e a conta de um amigo meu foram desbanidas no processo, acontece no final de cada ano.

hachi disse:
Só se você esperar pelo perdão global no final do ano, pois vip até eu não tenho :&#092;

ps: no perdão global todas as contas banidas com ban 0 ( para não confundir com 00 ) são desbanidas, como uma segunda chance, uma das minhas contas e a conta de um amigo meu foram desbanidas no processo, acontece no final de cada ano.
As bans00 tmb são desbanidas

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

hachi disse:
Só se você esperar pelo perdão global no final do ano, pois vip até eu não tenho :\

Ok obrigado! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar