oi '-' to aq de novo pra perguntar se alguem tem desban pra vender,to pagando 3kk no titan 1,so entrar la e mandar tell em mim ( B3ax ) vlw e beijos :*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tá '-'Inkubi disse:Nem tenho ;-;
Eu arrumo money lá '-', nois é popular ta ligado? Zoa kkInkubi disse:Na verdade, eu tenho, mas só acc dinheiro no deadly
Não gosta de fazer coisa errada? Fica banido aí, fera!... :thumbsup:zB3cK disse:oi '-' to aq de novo pra perguntar se alguem tem desban pra vender,to pagando 3kk no titan 1,so entrar la e mandar tell em mim ( B3ax ) vlw e beijos :*
EHAUEAEUAEH , Thug Life XDSevero disse:Não gosta de fazer coisa errada? Fica banido aí, fera!... :thumbsup:
Turn down for what!!! xD hehehehhOnewer disse:EHAUEAEUAEH , Thug Life xD
Não é pra desbanir minha acc...Severo disse:Não gosta de fazer coisa errada? Fica banido aí, fera!... [emoji106]
É XDzOrfali disse:Boa sorte na compra do desban ae
Independente de para quem ou porque, ban é ban...zB3cK disse:Não é pra desbanir minha acc...
Verdade, mas todos merecem uma segunda chance, independente do que tenha feito :/ mas obrigado severo rsSevero disse:Independente de para quem ou porque, ban é ban...![]()
Server 2? Nem tenho money la :cMoichui1kikou disse:comprei uns vip aqui pro propano, tenho desban aqui se quiser... chama tell la no 2 threshmc '-'
Existe uma diferença abissal entre querer e merecer, mas o que a gente não faz pelo amigos, né?!..zB3cK disse:Verdade, mas todos merecem uma segunda chance, independente do que tenha feito :/ mas obrigado severo rs