De s10 dando counter no teto até vovó '--'marcosianke disse:em dezembro eu doo um pra voce '-' dropeed by 15DOLAR owna fi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!De s10 dando counter no teto até vovó '--'marcosianke disse:em dezembro eu doo um pra voce '-' dropeed by 15DOLAR owna fi
tá :cJerkoid disse:i Tem naao Paça
ta vlw :/iMatheuusBR disse:Tenho não manow
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
sim quero :3Senderr disse:Vou arrumar um sexta feira.. Queres?
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
'-' ta nézack11 disse:Eu sigo os regras ... não preciso de desban, começe a seguir também
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Sexta eu te arrumo vou comprar VIP nos MG e vendo lá pra você o desbanzB3cK disse:ta vlw :/
sim quero :3
'-' ta né
Tem pra mim? shauuashuuhxLesterBR disse:tenho + n vendo, pq vc é desumilde
Eu iria te amar sem te conhecer se fizer isso *--*Senderr disse:Sexta eu te arrumo vou comprar VIP nos MG e vendo lá pra você o desban
u.u que tal trocar os money por beijos e sex han gostosozB3cK disse:Eu iria te amar sem te conhecer se fizer isso *--*
Promete que não vai se apaixonar? pq eu pego mais não me apego gato :3Senderr disse:u.u que tal trocar os money por beijos e sex han gostoso
Heeheuehueheh q.q q.a q.a q.a q.q q.q q.q
Prometu.. Dou minha palavra de cubeirozB3cK disse:Promete que não vai se apaixonar? pq eu pego mais não me apego gato :3
Ok '-'yGustavoVRAU disse:não vendo desban p pessoas alheias