Alguém se lembra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
mito lembra nos ficavamos no mob spawn pra upar desarmar kkkk

Lembro dessa época, meu amigo jogava e eu ficava olhando, nem pc eu tinha :)

PlayerConnectiion disse:
Bahh, quanto tempo que já joguei nesse servidor.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=2u6QBnXafYw[/media]

Também tinha, aquela que quem falava "lag" saia "NESCAU" no Lugar
aehuaheuahe, bons tempos. Dorgado sendo promovido á Diretor também.
Quando alguém era banido, aparecia pra todo mundo no Global pra dar uma zoada marota :3
SDDS 2011/2012

EDIT: Lançamento do /minerar em 2012 :P
Mc de vidro (não faz muito tempo)
Lançamento do /warp end na 1.0
Vish, vou me lembrando e vou colocando aqui u.u

Cana-de-açucar era a economia de todo mundo '---' aheuhauhe

/BAU comia meus itens ¬¬ ahuahsuahsa mas era engraçado todo mundo no global chorando :P

O mobspawn antigo, aquilo lá precisava voltar, é um clássico da CRAFTLANDIA, aquele mobspawn com as cerquinhas, que spawnava 1 blaze na invasão, e todo mundo ficava pescando ele auhsauhsuah, TOP, MUUUITO TOP
ERA ASSIM:
maxresdefault.jpg

ESSA IMG NÃO É MINHA '-'
Sou dessa época, quando o vip custava 250k e os magnatas tinha 2/3kk e pouco.. hehehehehe

O bom era as skill que ngm ligava , quem tinha cap era mito zika , p4 umb 3 so os top tinha .

zGustavoh disse:
O bom era as skill que ngm ligava , quem tinha cap era mito zika , p4 umb 3 so os top tinha .
Isso nem existia '---' p3 era 10k cada parte e p4 25k :p
Não tinha nem bigorna mano, arressem tinha saído a mesa de encantamento auheuaheha
Severo disse:
Sou dessa época, quando o vip custava 250k e os magnatas tinha 2/3kk e pouco.. hehehehehe
Severyuys_Snape :3 Me lembro de ti auheuaha
Passou o lokinho999 que tinha 3kk e era Magnata u.u

PlayerConnectiion disse:
Isso nem existia '---' p3 era 10k cada parte e p4 25k :P
Não tinha nem bigorna mano, arressem tinha saído a mesa de encantamento auheuaheha

Severyuys_Snape :3 Me lembro de ti auheuaha
Passou o lokinho999 que tinha 3kk e era Magnata u.u
Vih, doido! kkkk Não sou eu não... xD

Eu sempre usei o nick Severo e nenhuma outra variação desde que comecei lá no Region... rsrsrs ...Sempre acontece do povo confundir! :D

Severo disse:
Vih, doido! kkkk Não sou eu não... xD

Eu sempre usei o nick Severo e nenhuma outra variação desde que comecei lá no Region... rsrsrs ...Sempre acontece do povo confundir! :D
Vish, foi mal, comigo também, "MitoDoPVP", É MITONOPVP PORRA AASUHAUSHAH

Mas faz tanto sentido, foto do snape, nick de severo, e tinha um lek das antigas chamado severyus_snape :3 auehuaehua

PlayerConnectiion disse:
Vish, foi mal, comigo também, "MitoDoPVP", É MITONOPVP PORRA AASUHAUSHAH

Mas faz tanto sentido, foto do snape, nick de severo, e tinha um lek das antigas chamado severyus_snape :3 auehuaehua
hehehehe Eu já conheci: SeveroKing, tsevero, severios, Severoo_ e mais um monte de outros... :D

...Todo mundo quer se a gente nessa zorra!! kKkKKkk xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar